Home / Alto Luxo / Surpreenda-se com a coleção Labirintos B.Zero1 da Bulgari

Surpreenda-se com a coleção Labirintos B.Zero1 da Bulgari

Com o Dia dos Namorados chegando na Europa e na América do Norte, muitos homens estarão por aí procurando o presente perfeito, em um esforço para mostrar ao seu amor, sua paixão e gratidão.

Sob a forma destas peças deslumbrantes da nova coleção de joias “B.zero1 Labyrinth Collection” da Bulgari, está é a sua melhor opção de escolha.

Inspirado pelo lendário Coliseu do Imperador Vespasiano, a coleção Labirinto B.zero1 levanta a barra no design de joias convencionais.
A busca do Império Romano por inovação e projetos engenhosos ainda influenciam o mundo moderno, e o Coliseu será sempre um excelente ponto de partida para qualquer peça de joias.

A coleção B.zero1 realmente exibe quatro novos projetos, que revelam um novo recurso quase toda vez que você olha para eles. Sem restrições por regras e regulamentos, esta coleção parece elegante e inovadora, e será a melhor combinação com qualquer roupa.

Nossa peça favorita é o anel de labirinto B.zero1, que reflete a vivaz abordagem do projeto da Bulgari, enquanto suas curvas fascinantes honram a ingenuidade do império romano. Obviamente, a belíssima Bella Hadid ajuda a Bulgari a fazer uma declaração audaz e poderosa com essas peças, fazendo com que os compradores em todos os lugares fiquem loucos por esta nova adição.

Mesmo se o Dia dos Namorados no Brasil acontece em Junho, você já pode se preparar e encomendar a joia desejada pra presentear o seu amor.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Cronógrafo Manero Flyback, De Carl F. Bucherer

Este novo relógio da Carl F. Bucherer  faz parte da coleção Manero Flyback, com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *