Início / Alto Luxo / Confira a coleção de óculos Porsche Design Primavera/Verão 2018

Confira a coleção de óculos Porsche Design Primavera/Verão 2018

O sol começa a ficar alto, o céu é azul, e estes são os óculos de sol que você deve levar com você.

Revelado, o novo Porsche Design Primavera/Verão 2018 Eyewear Collection inclui catorze novos modelos de óculos – com uma nova versão Iconics, seis elegantes óculos de sol e sete quadros de correção que refletem o design exigente e funcional que a marca é bem conhecida.

A marca alemã juntou-se à Rodenstock para esta nova coleção, que estrela os óculos de sol “Laser Cut” da Iconics e a linha dinâmica “Ti-Namic”. Os óculos Laser Cut (P’8663) ajudam-no a sobressair facilmente, devido ao facto de exibirem uma armação de titânio, com recortes nas áreas laterais da secção intermédia e lentes cinzas fresadas precisamente para o seu prazer.

Uma tecnologia de processamento inovadora permitiu que a lente parecesse flutuar na faixa de titânio envolvente, um efeito visual que todos apreciarão.

O modelo P’8663 não tem nenhuma lacagem e apresenta o logotipo da Porsche Design gravado nas hastes de titânio – será produzido em uma tiragem limitada de apenas 911 unidades, com cada par entregue em um estojo elegante e uma caixa especialmente projetada.

A linha Ti-Namic, por outro lado, foi inspirada na construção de automóveis e apresenta quatro novos modelos de óculos – dois óculos de sol e dois óculos de correção – definidos por uma forma marcante das hastes de titânio, o que garante conforto e flexibilidade. Você está pronto para um verão escaldante?

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Descubra o novo Porsche Design 911 Cronógrafo Timeless Machine

Muitas empresas da alta relojoaria têm produzido relógios em parceria com marcas de automóveis. Apenas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *