Home / Alto Luxo / Dominó mais caro do mundo é lançado por empresa alemã

Dominó mais caro do mundo é lançado por empresa alemã

domino-mais-caro-mundo-3

A Lieb Manufaktur é uma empresa alemã que se rege por valores como “inovação” e “excelência”, selecionando apenas os materiais mais impressionantes, a fim de criar produtos únicos e extremamente atraentes.

O seu mais recente projeto é conhecido é o conjunto de dominó mais caro do mundo. Um jogo absolutamente fantástico, repleto de diamantes, feito de ouro maciço e aperfeiçoado na região de Baden-Württemberg, na Alemanha.

domino-mais-caro-mundo-1

O Domino by Lieb Manufaktur VERIDOR é um exemplo incrível de atenção aos detalhes e do valor da elegância intemporal, mas com um preço de 147.000 euros (cerca de R$ 510 mil) . Trata-se de um jogo onde definitivamente ninguém vai querer perder.

domino-mais-caro-mundo-2

Composto por 28 peças e com um peso total de 2,4 kg (ouro sólido e 168 diamantes), este jogo não aconselhado a quem tem um coração sensível.

Cada peça é esculpida em de ouro de 18kt de alta qualidade e posteriormente, incrustada com diamantes para obter um efeito visual impressionante.

domino-mais-caro-mundo-5

domino-mais-caro-mundo-4

O conjunto se apresenta em uma caixa de mármore especialmente desenvolvida, o que obviamente acaba por contribuir para o elevado preço.
O Domino by Lieb Manufaktur visa combinar a diversão de um jogo com o valor eterno das pedras e metais preciosos.

domino-mais-caro-mundo-6

Ainda assim, se não se pode dar ao luxo de comprar o conjunto inteiro com 28 peças, existe a possibilidade de comprar apenas um dominó com diamantes, como peça de colecionador.


Via |  Lieb Manufaktur

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Carl F. Bucherer com o relógio anual da Heritage BiCompax

Com o relógio anual da Heritage BiCompax, Carl F. Bucherer não dá apenas uma olhada …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *