Home / Alto Luxo / Descubra os novos relógios Hermès Cape Cod

Descubra os novos relógios Hermès Cape Cod

O relógio Hermès Cape Cod foi criado em 1991 do impertinente espírito de Henri d’Origny. Hoje, a coleção é enriquecida por duas novas versões.

O Cape Cod de Hermès, por mais de um quarto de século, foi sinônimo de elegância única e audaz, colocando o motivo arquitetônico desta casa histórica em destaque. O primeiro deles inclui um mostrador de ródio, polido para dar um efeito de espelho e coberto com uma preciosa laca translúcida.

O lendário diretor artístico da marca realizou essa tarefa, combinando uma caixa quadrada e ligeiramente curva e discagem com alças alongadas e arrojadas. Com o seu atrativo incomum e muito atraente, o relógio foi um sucesso instantâneo e tem sido um elemento básico na coleção da Hermès desde então, disponível tanto para homens e mulheres com estilo.

Em 2018, Cape Cod embarca em uma nova jornada, puxando a âncora e navegando com uma brisa fresca. A marca enriquece a programação com duas versões completamente novas que estão firmemente conectadas na estética do núcleo, mas uma vez provam a versatilidade do design.

E aqui, também, a alça do Double Tour assume o centro do palco, mesmo transpondo a ideia para uma pulseira de malha milanesa de filigrana, trabalhada em aço inoxidável, que complementa perfeitamente a aparência pura e discreta do mostrador extremamente polido e ródio revestido de laca translúcida formada para criar uma superfície semelhante ao espelho.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *