Home / Alto Luxo / Destacamos 9 relógios que acabam de estrear na Baselworld 2017

Destacamos 9 relógios que acabam de estrear na Baselworld 2017

baselworld-2017

Relógio em comemoração ao aniversário da Dior, variações ultra-femininas das marcas Chanel e Chopard… esses são uns dos destaques que acabam de ser lançados na Baselworld 2017 , a maior feira de relógios do mundo, que ocorre de 23 até 30 de Março, na Suíça.

Web Luxo selecionou 9 modelos que são destaques no evento e que apresentamos em primeira mão pra você.

montre-boy-friend-chanel


BOY.FRIEND Tweed Em Ouro Bege da Chanel


Depois de uma primeira apresentação em 2016, o relógio da edição de 2017 vem em preto e dourado. Uma nova alternativa para casa icônica para adornar a marcação octagonal em homenagem a praça Vendome, em Paris. BOY.FRIEND Tweed tem caixa de 21,50 milímetros, movimento quartzo, caixa eu ouro bege contendo 62 diamantes de corte brilhante e pulseira de ouro com o mesmo padrão.

montre-oyster-perpetual-daytona-rolex


Oyster Perpetual Cosmograph Daytona da Rolex


A Rolex apresenta três novas versões do seu modelo Oyster Perpetual Cosmograph Daytona em ouro amarelo, branco ou Everose 18 quilates. Estas variações possuem a inovadora pulseira Oysterflex de elastômero reforçado com uma lâmina metálica e uma luneta, monobloco em cerâmica preta, patenteada pela Rolex. Essa evolução combina alta tecnologia e estética requintada, prestando uma homenagem à herança desse lendário cronógrafo. A luneta preta remete ao modelo de 1965, com um disco preto em plexiglas. Como todo relógio Rolex, os novos Cosmograph Daytona recebem a certificação Cronômetro Superlativo, redefinida pela Rolex em 2015 para garantir um desempenho no pulso excepcional.

montre-mini-d-dior


La Mini D de Dior Satine


Uma mulher que se apropria do relógio de um homem para sempre pensar nele… Assim nasceu em 2003, La Mini D de Dior Satine, inspirada nos guarda-roupas dos anos 1970 e incorporando, desde o começo, materiais preciosos como o ouro, o diamante e as pedras ornamentais. Mini D de Dior possui caixa de 19 milímetros em ouro amarelo, aro e coroa com diamantes, pulseira de malha. De seu aspecto masculino imaginado por Victoire de Castellane, Dior preservou a pureza das formas, mas se enriqueceu com uma assumida feminilidade.

montre-aquanaut-5062-450-patek-philippe


Aquanaut 5062/450 de Patek Philippe


Por 20 anos, este é o segundo relógio esportivo da Patek Philippe após o Nautilus lançado em 1976. Ele foi redesenhado contendo em seu contorno uma moldura octogonal cheia de diamantes. No mostrador um belo diamante redondo reproduz a decoração gravada do modelo original. Tudo isso, em uma aliança de cores solares e quentes para um relógio exclusivo alta relojoaria suíça.

O Aquanaut 5062/450, 38 milímetros tem movimento mecânico de corda automática, caixa em ouro rosa sendo rodeado por 48 diamantes, além de 160 diamantes no segundo aro e 76 diamantes de corte, logo abaixo dos ponteiros. Pulseira em couro bege.

montre-link-lady-tag-heuer


Link Lady da Tag Heuer


Lançado em 1987, Link faz seu retorno no palco da Baselworld em uma versão ultra feminino. A carcaça de 32 milímetros foi redesenhada para abrir caminho e melhor conexão com sua caixa.
Mostrador com números, ponteiros em ouro rosa pérola, com fundo de cerâmica em preto fosco temperado com um diamantes redondos em toda a coroa. Tag Heuer tem 32 milímetros, movimento quartzo, função de data, caixa de açobe resistente à água até 100 metros.

montre-for-you-chopard


For You da Chopard


O contorno de um relógio de alta relojoaria calibrado para ser usado todos os dias, foi o desafio enfrentado pela Chopard. Um relógio ultra-fino rigoroso classicismo, incluindo dezenas de diamantes que irão te surpreender. O “For You” da Chopard vem com caixa em ouro branco inteiramente cravejado de diamantes de corte de pêra (8,1 quilates) e brilhantes (4,3 cts). Pulseira de couro de crocodilo preto.

montre-longines-symphonette


Longines Symphonette


Dois anos se passaram desde o seu lançamento no centro das atenções de Baselworld. O Longines Symphonette continua desafiando a passagem do tempo com esse relógio calibrado para os mais finos pulsos. Um oval bem-arredondado destacado por uma chuva de diamantes, forte nesta temporada, com um toque mais moderno e com este par de ligações de dois tons com ponteiro de segundos pequeno às 6 horas. Longines Symphonette tem 21 milímetros, movimento quartzo, pequena segunda função, caixa em aço e pulseira em aço com ouro rosa.

montre-classic-fusion-blue-hublot


Classic Fusion Blue da Hublot


Forjado em ouro, a fusão do clássico ainda jogando um pouco de “confusão de gênero” com este grande azul cetim, dotado da função de data às 3 horas.
O Classic Fusion Blue Hublot tem 42 milímetros, movimento automático e 42 horas de reserva de energia

montre-lshine-fendi


IShine da Fendi


Vários anos após o lançamento da coleção, Fendi dá um impulso ao seu sistema patenteado de pedras intercambiáveis em sua coroa. Desta vez é na sua nova linha IShine com tons de topázio e seus spinels coloridos. Um efeito estilo ainda mais evidente na versão com links de aço endurecido. O relógio Ishine Fendi tem 38 milímetros, movimento quartzo, caixa de aço inoxidável polido e pulseira de aço inoxidável.

Via |  Baselworld 2017

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *