Home / Alto Luxo / Diamante de 100 quilates deve atingir US $ 25 milhões

Diamante de 100 quilates deve atingir US $ 25 milhões

Esse é um dos cinco diamantes com mais de 100 quilates que surgiram no mercado nos últimos 25 anos

Um impecável diamante de 100 quilates se encontra em Dubai, antes de ser enviado para ser vendido em leilão no próximo mês pela Sotheby.

A pedra, que foi descoberta há uma década nas minas da “De Beers” na África do Sul, irá a leilão em um “Magnificent Jewels” com venda em Nova York, em abril pela casa de leilões.

Esse é um dos cinco diamantes com mais de 100 quilates que surgiram no mercado nos últimos 25 anos, onde o preço de venda estimado desta joia está avaliada entre 19 a 25 milhões de dólares (59 a 78 milhões de reais), segundo a Sotheby.

A casa de leilões descreve-o como o “final do diamante esmeralda”, pesando 100,20 quilates, de cor D, sem falhas internamente” e diferente de qualquer diamante oferecido antes em um leilão.

Frank Everett, vice-presidente de vendas da Sotheby disse que o diamante pode ser usado como “um pingente em um colar ou como bracelete ou um anel”, embora alguém possa comprá-lo  e admirá-lo apenas como um objeto único.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Coleção Bang & Olufsen Bronze, Refletem de Forma Bonita o Ambiente

Os elementos da coleção Bang & Olufsen Bronze Collection chamam a atenção e refletem de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *