Home / Alto Luxo / Dryzun busca inspiração na sorte para sua nova coleção de joias

Dryzun busca inspiração na sorte para sua nova coleção de joias

dryzun-joias

Prestes a completar 50 anos e a fim de atrair boas energias e vibrações para o ano de 2017, joalheria Dryzun acaba de preparar uma nova coleção intitulada Sete Ervas, que multiplica a força das plantas conhecidas como símbolo da sorte.

Assim, arruda, guiné, espada-de-são-jorge, manjericão, pimenta, alecrim e comigo-ninguém-pode aparecem em diferentes versões de colares, brincos e anéis, todas peças em ouro amarelo, com forte inspiração na sorte luxuosa sempre com pensamento positivo.

dryzun-joias-2

Outro elemento-chave e ideal para começar bem o ano que traz a casa de joias é a estrela-do-mar. O simbolismo que a envolve representa cura e renovação justamente pela capacidade de se regenerar.

O anel e a pulseira com as estrelas-do-mar vêm carregados de significados e surgem em versões sofisticadas: topázios, safiras e ouro amarelo foram materiais utilizados na fabricação toda manual.


dryzun-joias-3


A delicadeza das conchas, por outro lado, também está presente na coleção de Ano-Novo. Representando feminilidade, prosperidade e sorte, trazem dentro de si elementos preciosos da natureza: pérolas. As peças mesclam ainda vários materiais: prata, ouro amarelo e pérolas – o mix de pingentes é a maior aposta da marca.

Todos esses lançamentos já podem ser conferidos nas oito lojas Dryzun espalhadas pelos melhores shoppings de São Paulo e Manaus e, para todo o país, no seu site.

Via |  Dryzun

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Coleção Bang & Olufsen Bronze, Refletem de Forma Bonita o Ambiente

Os elementos da coleção Bang & Olufsen Bronze Collection chamam a atenção e refletem de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *