Home / Alto Luxo / Edições Especiais da IWC do Pequeno Príncipe e Antoine De Saint-Exupéry

Edições Especiais da IWC do Pequeno Príncipe e Antoine De Saint-Exupéry

Por ocasião da SIHH (Exposição Internacional da Alta Relojoaria) em Genebra, a IWC Schaffhausen apresentou dois modelos: “Le Petit Prince” (O Pequeno Príncipe) e uma edição especial “Antoine de Saint-Exupéry”de sua coleção de relógios Aviador.

Estes relógios, caracterizados pelo mostrador azul meia-noite, são dedicados nos dois modelos da coleção, em especial a Antoine de Saint-Exupéry, uma importante obra literária do escritor e piloto francês.

Disponível em duas versões, o “Big Constant Force Tourbillon Aviator Watch Edition Le Petit Prince” é o primeiro IWC relógio aviador com um turbilhão de força constante. Isto é oferecido com uma caixa de platina ou ouro puro, cada versão sendo limitada a 10 peças.

 

Esta é a primeira vez que a IWC fez um relógio com “ouro duro”, uma nova versão especial de ouro vermelho. A microestrutura desta liga é modificada através de um sofisticado processo de fabricação. O “ouro duro” é portanto muito mais duro em cerca de 5 a 10 vezes mais resistente ao desgaste do que o ouro vermelho clássico. Este material é perfeitamente adequado às dimensões generosas da caixa e da coroa de um relógio aviador.

O calibre de manufatura IWC 94805 combina um turbilhão de força constante com um mostrador perpétuo fase da lua pelos próximos 577,5 anos. O “Pequeno Príncipe” está de pé na lua. Os dois barris fornecem uma reserva de energia de 96 horas, que é exibida em uma janela.

O Cronógrafo de Calendário Perpétuo do Relógio Aviador oferece um calendário perpétuo e uma função de cronógrafo, o primeiro para um relógio piloto da IWC. Esta edição é limitada a 250 cópias.

 

Já o calendário perpétuo desenvolvido por Kurt Klaus na década de 1980 detecta automaticamente a mudança no número de dias por mês, bem como anos bissextos. O mecanismo, que consiste de apenas 80 peças, está programado para operar até 2100 sem exigir nenhum ajuste. O indicativo da data, dia da semana, mês, fases da lua e ano são perfeitamente sincronizados e pode ser facilmente ajustado por meio da coroa quando o relógio não é usado por um longo período.

O calibre de fabricação IWC 89630 também possui uma função de cronógrafo. A exibição das fases da lua do calendário também é integrada no contador do cronógrafo às 12 horas.

Via |   IWC Schaffhausen

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *