Home / Alto Luxo / Fidget Spinner mais caro do mundo é todo de ouro

Fidget Spinner mais caro do mundo é todo de ouro

fidget-spinner-ouro-7

Hoje em dia é possível entrar numa “loja do chinesa ou em sies de vendas ” e comprar um fidget spinner por apenas alguns reais. No entanto, os fãs mais “motivados” poderão não se contentar com um simples brinquedo de plástico.

Mas se quiser fazer girar esta beleza vai ter de despender de uma elevada quantia.

fidget-spinner

Falamos daquele que acredita ser o fidget spinner mais caro do mundo. Ele está à venda pela módica quantia de 999 mil rublos (R$ 53.300) e tem o logotipo da Caviar gravado.

fidget-spinner-ouro

Fabricado pela empresa de joias russa “Caviar Royal Gift”, que também vende iPhones banhados a ouro com gravuras de Donald Trump e do presidente russo Vladimir Putin, o desejo é que este “brinquedo” seja um sucesso.

fidget-spinner-5

O Fidget Spinner mais caro do mundo é totalmente feito em ouro e será vendido numa edição limitada. Mas se esta versão for demasiada dourada para o seu gosto, não se preocupe… Existe ainda 3 versões: Uma com diamantes incrustados, outra em fibra de carbono decorada com uma caveira, e ainda uma nas cores da bandeira russa.

Via |  Caviar Royal Gift

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Coleção Bang & Olufsen Bronze, Refletem de Forma Bonita o Ambiente

Os elementos da coleção Bang & Olufsen Bronze Collection chamam a atenção e refletem de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *