Home / Alto Luxo / Fones de ouvido em ouro maciço em edição limitada

Fones de ouvido em ouro maciço em edição limitada

A mania em torno de smartphones não é mais para confirmar ou detalhar. E as tendências que estimulam o accessórios de nossos objetos tornam esses pequenos concentrados de tecnologia pessoais mais personalizados e únicos.

A famosa marca sueca Happy Plugs, conhecida por seus produtos ergonômicos, coloridos e personalizados, comercializa fones de ouvido feitos à mão pelo joalheira e esse é uma edição ultra-limitada “Happy Plugs Deluxe Edition”.

Estes auscultadores excepcionais, verdadeiras joias, se encaixam totalmente no espírito de design dos produtos anteriores da marca, com a diferença de que são feitos inteiramente de ouro.

Forjada em um chassi de ouro maciço de 18 quilates, a criação de um modelo requer 50 gramas de ouro oferecidas para fones de ouvido, controle remoto e fio. Um feito tecnológico e ourives realizado pela joalheira.

Este acessório combina joias e tecnologia e é compatível com vários modelos de telefone (iPhone, iPad, HTC, Nokia, Sony Ericsson, LG, Motorola, Samsung, …). Para os fãs você pode combiná-lo com o seu mais recente Smartphone.

O preço desta maravilha que pode ser facilmente comparado a uma peça incomum da joalharia é de 14.500 dólares (R$ 53.600). Observe que uma garantia de substituição de um ano acompanha o produto.

Para trazer modernidade e elegância, os fones de ouvido high-end Happy Plugs Deluxe Edition são o gadget chique e moderno do momento.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *