Home / Alto Luxo / Frederique Constant e a perfeição do Calendário Perpétuo

Frederique Constant e a perfeição do Calendário Perpétuo

fréderique-constant-calendario-perpetuo-4

A grife de relógios Frédérique Constant aborda um novo capítulo da perfeição mecânica e cria seu primeiro calendário perpétuo de fabricação interna.

O movimento de fabricação interna que leva este relógio é o magnífico calibre FC-775, que com uma grossura de apenas 6,7 mm. é uma autêntica proeza técnica. Este movimento bate a uma frequência de 4 Hz (28.800 alternâncias por hora) e tem 26 rubis e uma reserva de marcha de 38 horas.

Em condições normais, este relógio não precisa de correção manual alguma até dentro de 400 anos, mas visto que existe uma exceção no calendário gregoriano, deveria ser ajustado em 1° de março de 2100, que não é bissexto.

fréderique-constant-calendario-perpetuo-1

fréderique-constant-calendario-perpetuo-8

Valorizado como uma obra-prima pela simpleza e requinte, o calendário perpétuo indica os ciclos lunares, além dos minutos, as horas, a data, o dia, o mês e o ano com quatro dígitos.

Fiel aos preceitos característicos da coleção Slimline, o calibre Manufacture Perpetual Calendar estará em uma caixa chapada a ouro rosa ou de aço inoxidável de 42 mm, segundo as preferências.

fréderique-constant-calendario-perpetuo-3

fréderique-constant-calendario-perpetuo-5

fréderique-constant-calendario-perpetuo-6

fréderique-constant-calendario-perpetuo-7

Via |  Frederique Constant

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *