Home / Alto Luxo / Frédérique Constant Está Expandindo Sua Coleção Art Deco

Frédérique Constant Está Expandindo Sua Coleção Art Deco

A relojoaria suíça Frédérique Constant está expandindo sua coleção para mulheres Art Déco com novos modelos inspirados no glamour dos anos 20.

Esses designs intemporais e intemporais são sedutores em sua aparência glamourosa.
Inspirado nas noites sociais dos anos vinte, este relógio, decaído em aço ou em dois tons de ouro rosa, combina com os melhores pulsos.

Macia e flexível como uma fita, a pulseira destaca a forma oval da caixa. Sublinhado subtilmente por um elaborado meio canelado, é cuidadosamente trabalhado até à coroa, realçado por uma safira azul.

Incorporando um estilo retro-chic, o mostrador exibe a elegância discreta para uma maior sofisticação. Protegido por um cristal de safira, fundo-de-pérola branca ou azul escuro, consoante o modelo revela uma decoração guilhoché muito delicada no centro, estreitamente circundado por um temporizador.

Colocados ao redor, índices preciosos, alternando diamantes e algarismos romanos alongados, dão a este relógio de joias um esteticismo refinado.Usado com jeans ou com um vestido formal, Art Deco é confortável em todas as circunstâncias. Dia e noite.

Via |  Frédérique Constant

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Parmigiani Fleurier apresenta o Calendário Perpétuo Toric

A relojoaria Parmigiani Fleurier apresenta uma das complicações mais nobres, o calendário perpétuo, no coração …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *