Início / Alto Luxo / Novo Relógio Frédérique Constant Hybrid Manufacture

Novo Relógio Frédérique Constant Hybrid Manufacture

Depois de fazer uma sensação em 2015 com o Horological Smart Watch, a Frédérique Constant inova mais uma vez, apresentando o seu novo relógio de fabricação híbrida que combina relojoaria mecânica suíça e funcionalidades inteligentes.

Revolucionando o mundo da relojoaria, a Frédérique Constant combina pela primeira vez na história da relojoaria suíça, três tecnologias únicas: um movimento de fabricação, funções inteligentes e uma análise de calibração mecânica.

Calibre de fabricação que incorpora duas tecnologias

Patenteadas, o calibre de fabricação híbrida automática FC-750 foi totalmente desenvolvido, fabricado e montado internamente. Consiste em uma parte mecânica e uma peça eletrônica.

A parte mecânica é um movimento de fabricação automática. Com uma reserva de energia de 42 horas, oferece uma leitura precisa do tempo com as três mãos: horas, minutos, segundos centrais, complementada por uma função de data ajustável através da coroa às 3 horas. Indicado pela agulha do ponteiro, ele é exibido em um contador posicionado às 6 horas. A parte eletrônica, por outro lado, controla as funções inteligentes do relógio Hybrid Manufacture.

Ao integrar duas tecnologias em um mesmo calibre, o desafio técnico foi cancelar os efeitos magnéticos negativos que ocorrem entre as peças mecânicas e eletrônicas. Para fazer isso, os designers e relojoeiros da Frédérique Constant desenvolveram um caso único com um escudo anti-magnético.

Recursos inteligentes

A conexão entre o relógio e o aplicativo híbrido é através do botão no lado esquerdo da caixa usando a tecnologia Bluetooth. A transição de uma função para outra é simplesmente um jogo de pressão sobre o último.

Os recursos inteligentes são visíveis no lado do discagem, no contador de 12 horas e no aplicativo híbrido, disponível para iOS e Android.

Um treinador de vida focado na saúde e no bem-estar, o relógio da Fabricação Híbrida fornece uma atividade precisa e monitoramento do sono. Conveniente na estrada, também possui um recurso “Tempo Mundial” que exibe um segundo fuso horário local que oferece hora local de 24 horas com um indicador dia/noite. Finalmente, e não menos importante, ela analisa o movimento mecânico medindo seu progresso, sua amplitude e sua referência. Os entusiastas do relógio apreciarão!

Análise do calibre mecânico

A Frédérique Constant integrou a função patenteada de análise de calibre mecânico dentro do calibre. Todos os dias às 4 horas da manhã, o relógio verifica automaticamente se o movimento mecânico está funcionando corretamente. As oscilações do movimento são analisadas usando um algoritmo sofisticado. Três medidas são feitas: a caminhada, a amplitude eo marcador.

Les résultats sont communiqués à l’application Hybrid via Bluetooth. Visibles sous forme de graphiques, ils sont accessibles en faisant glisser 5 fois l’écran supérieur. Une fois l’analyse effectuée, un rapport de fonctionnement du mouvement s’affiche en bas de l’écran. Vert : tout est normal. Rouge : la montre doit être révisée. Si une anomalie apparaît au niveau du mouvement mécanique, l’utilisateur en sera prévenu via l’application et le Cloud.

 

Uma caixa de carregamento rotativo

O relógio Frédérique Constant Hybrid Manufacture é fornecido com uma bela caixa de madeira que incorpora um carregador removível dedicado a funções eletrônicas inteligentes e um dispositivo de enrolamento que reafirma a mola principal do movimento mecânico. A revista removível pode ser realizada em uma viagem. Usando um simples cabo USB, você pode carregar a Fabricação Híbrida em qualquer lugar, independentemente da caixa de madeira.

Inovador pelo seu movimento, inteligente por suas funções, a Fabricação Híbrida continua fiel aos códigos tradicionais da relojoaria suíça. Com uma caixa de aço rosa ou aço cromado de 42 mm de diâmetro, possui uma discagem analógica, prata ou marinha, dependendo da versão.

Decorada com uma decoração guilhochada no centro e decorada com algarismos romanos impressos pretos, está associada a mãos pretas polidas a mão, todas protegidas por um cristal de safira com abóbada. Vestido com uma alça de couro de jacaré, este precioso relógio oferece resistência à água até 50 metros.

Para marcar o lançamento deste novo relógio, Frédérique Constant lança o modelo em edição limitada a 888 cópias para o mundo. Distinguido das versões anteriores pela sua cor cinza antracite, ela exibe um dial menos clássico com índices de bastões e mãos limpas.

Via  |  Frédérique Constant

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Imersão no fundo do mar com os novos relógios Panerai Radiomir 1940 3 Dias

Disponível exclusivamente nas lojas Panerai em todo o mundo, os novos relógios Radiomir 1940 3 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *