Home / Alto Luxo / Genebra inaugura a 1ª edição da GemGenève de pedras preciosas

Genebra inaugura a 1ª edição da GemGenève de pedras preciosas

Onde comprar as melhores pedras preciosas?
De 10 a 13 de maio, serão três dias para comprar diamantes, esmeraldas, pérolas ou joias antigas dos melhores artesãos, escolhidos a dedo.

Hong Kong, Antuérpia, Tel Aviv, Basileia e agora Genebra! Enquanto a corrida por joias é cada vez mais éticas e responsáveis, a feira novinha em folha será lançada em 10 de maio. GemGeneve abre suas portas para uma centena de comerciantes de pedras de todo o mundo, selecionados por especialistas do setor.

Na linha de fogo? Joias antigas, com os melhores diamantes da Golconda, safiras Ceilão, rubis Mogok ou esmeraldas da Colômbia para se familiarizar com os segredos das pedras mais extraordinárias. Tudo o que resta, então, é ir e dar uma olhada nos stands de vendas de pedras preciosas, para sair com a pedra que nos corresponde.

GemGenève é uma nova vitrine de exposição de pedras preciosas, coincidindo com as grandes vendas em leilão que se realizam na cidade suíça. Destinado a visitantes internacionais, profissionais da indústria e compradores privados, GemGenève oferece o novo conceito de mostrar simultaneamente as melhores pedras preciosas e joias antigas, bem como designers artísticos contemporâneos de uma forma democrática.

Aproximadamente 150 participantes foram escolhidos a dedo pelos fundadores da exposição, Thomas Faerber e Ronny Totah, para expor na primeira edição da GemGenève . Tanto Faerber quanto Totah também são revendedores de pedras preciosas e joias antigas, e exibirão suas joias e pedras preciosas ao lado dos outros expositores. A natureza revolucionária desta feira é evidente na maneira que os organizadores estão se aproximando do espaço expositor: todos são tratados de forma justa e igual.

GemGenève é um show criado e dirigido por expositores para expositores, é essencialmente exclusivo para pequenas e médias empresas, que são de propriedade familiar. Esses princípios são o que nos diferencia de qualquer outra feira.

O evento contará ainda com palestras de negócios e educativas para os visitantes, para que eles possam aprender e sentir menos pressão para comprar. No entanto, descobrimos que, quando um cliente sabe mais, é mais fácil para os revendedores e para o comércio garantir as vendas. Quanto mais educado for um visitante, maior a probabilidade de comprar de revendedores.

Aqueles que trabalham no comércio receberam esta feira de braços abertos. Todos ficaram tão entusiasmados: “que ótima ideia!

O sucesso será medido pela felicidade dos expositores. Certamente a próxima feira será maior, porque os organizadores já tem uma grande lista de espera para o GemGenève 2019.

O que separa a GemGenève de outras feiras é que ela foi projetada e criada para ser mais do que apenas uma exposição, mas sim uma comunidade de pessoas com ideias semelhantes que se juntam com o mesmo propósito.

A feira oferece oportunidades para educar e conhecer novos designers, independentemente da sua posição na indústria. O que todos os envolvidos em GemGenève têm em comum? Um impulso para novas idéias e mudanças.

Salão GemGeneve
De 10 a 13 de maio
Palexpo, Genebra – Suíça

Via |  GemGeneve

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

TAG Heuer Connected Modular 45 em Edição Golfe

Projetado especificamente para os golfistas, o novo TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition está …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *