Home / Alto Luxo / Novo relógio Hermès Arceau com Fases da Lua

Novo relógio Hermès Arceau com Fases da Lua

O novo relógio Hermès Arceau Shows What Moon Phase (Fases da Lua),  oferece uma perspectiva única do satélite da Terra: a exibição simultânea das fases da Lua nos hemisférios norte e sul. Em um mostrador de meteorito ou aventurina, dois contadores móveis gravitam, revelando as luas de madrepérola ao ritmo de um módulo exclusivo, juntamente com um movimento de fabricação da Hermès.

Uma expressão peculiar de uma complicação clássica, o relógio Hermès Arceau Shows What Moon Phase oferece uma interpretação sem precedentes do know-how da relojoaria Hermès.

Em um estojo de ouro cinza, a mecânica é leve, insuspeitada. Meteorito ou aventurina incrustados com madrepérola formam um cosmos onde os mostradores satélites flutuam sobre as luas hemisféricas. Fascinantes, trocaram sua indicação cardinal para o sul e para o norte. Uma de cabeça para baixo que convida a perder o norte, a cabeça nas estrelas.

A casa Hermes, investe o universo de sonhos de seu “cavalo” elegante. Às 12 horas, a lua é adornada com um Pégaso pelo “desenhista-sonhador” Dimitri Rybaltchenko. Intitulada Lua Cheia, essa representação do cavalo alado desenha os contornos de uma passagem entre dois mundos, onde magia e realidade se fundem.

Por outro lado, às 6 horas, a visão da lua do hemisfério norte reflete sua superfície com realismo.

Na gravidade zero, os dois contadores móveis exibindo hora e data giram e revelam os discos da lua, mantendo sua orientação horizontal. Esta dança contemporânea é coreografada por um módulo desenvolvido exclusivamente para a Hermès. Com uma espessura de 4,2 mm, seus 117 componentes polidos e micro-jateados fazem parte do movimento de fabricação da Hermès H1837.

Um desafio técnico para preservar a suavidade de todo o chassi móvel, que sobrevoa o mostrador em 59 dias. As luas de madrepérola envoltas na pedra exibem as lunações dos hemisférios norte e sul. Esse misterioso jogo de esconde-esconde nada revela de sua complexidade técnica para dar lugar aos sonhos.

Neste espaço-tempo, o metal, as estrelas e a rocha fundem com o movimento, realizando um espetáculo técnico-estético inédito, com leitura simples e gráfica. Aqui, a lua dupla desaparece de uma exibição tradicional através de uma janela para aparecer em toda a superfície do mostrador. O caso Arceau com fechos assimétricos torna-se um circo lunar, enquanto os mostradores de gravitação de satélites exibem algarismos arábicos com tipografia inclinada.

Este relógio de alta relojoaria é feito de duas séries limitadas de 100 peças cada, e é adornado com uma alça matte de crocodilo, grafite ou no tom azul.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A marca britânica Graff adquire diamante rosa por U$ 8,8 milhões

A marca multinacional britânica Graff comprou um raro diamante rosa de 13,33 quilates. O diamante …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *