Home / Alto Luxo / Novo Hermès Cape Cod tem estilo arrojado abordando a feminilidade

Novo Hermès Cape Cod tem estilo arrojado abordando a feminilidade

Hermès Cape Cod ancora um estilo arrojado e aborda a feminilidade com impertinência. Neste grande modelo em aço, o motivo “corrente de âncora” 

O novo relógio Hermès Cape Cod é um relógio de estilo arrojado que aborda a feminilidade com impertinência.

Neste grande modelo em aço, o motivo “corrente de âncora” imaginado por Robert Dumas em 1938, desvia as tradições relojoeiras a serviço da criação.

Original, bem como a rigorosa gráfica, esta figura estilística enruga os anos com a facilidade de um ícone intemporal. Em 1998, ela se vestiu com uma pulseira de duas voltas. Em 2016, ela oferece mostradores em pedra, laca e novos couros coloridos. Um ano depois, ela usa um caso DLC preto fosco …

Este ano, Cape Cod está agitando seus próprios códigos, reinterpretando o elo da cadeia de ancoragem. No fundo preto ou branco laqueado, o padrão entrelaça espinelas pretas e aventurina ou diamantes e madrepérola branca. Sua tipografia moderna com logotipo descentralizado é aprimorada com ponteiros finos e um conjunto de moldura retangular.

Combinando o mostrador, a pulseira de couro de crocodilo de correia simples ou dupla assegura este relógio à elegância casual dos pulsos das mulheres.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Coleção Bang & Olufsen Bronze, Refletem de Forma Bonita o Ambiente

Os elementos da coleção Bang & Olufsen Bronze Collection chamam a atenção e refletem de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *