Home / Alto Luxo / Hublot homenageia 20 anos de um dos charutos mais raro do mundo

Hublot homenageia 20 anos de um dos charutos mais raro do mundo

Hublot-Classic-Fusion-45mm-Fuente-20th-Anniversary-4

“Para qualquer conhecedor de charutos, sabe que a “Fuente Fuente Opus X” é uma referência absoluta, tanto em termos de seu sabor notável como na qualidade de sua execução. Uma busca pelos melhores produtos e pela excelência de fabricação com a qual identificamos totalmente a Hublot.

Estamos muito felizes por poder participar das celebrações de duas décadas deste puro excepcional marca de charuto através da nossa terceira colaboração com a casa Arturo Fuente. Uma parceria que está rodando bem! ”

Hublot-Classic-Fusion-45mm-Fuente-20th-Anniversary-3

“O charuto mais raro do mundo” de acordo com os puristas, começou em 1980, quando Carlos Fuente instalou sua fábrica de charutos na República Dominicana, perto da cidade de Santiago contra o conselho de todos. Foi aqui onde, depois de várias tentativas, ele e sua família conseguiram cultivar plantas de tabaco que produziam folhas de invólucro de alta qualidade, com um sabor excepcionalmente poderoso e rico.

Hublot-Classic-Fusion-45mm-Fuente-20th-Anniversary

Com três modelos “Hublot Classic Fusion 45mm Fuente 20th Anniversary Special Edition”, cada um limitado a uma produção de apenas 20 relógios, a conhecida relojoeira assina esta ocasião única. As três edições contam com uma encantadora combinação de materiais de alta tecnologia e métodos de produção inovadores.

Hublot-Classic-Fusion-45mm-Fuente-20th-Anniversary-2

A parceria entre o relojoeiro em Nyon e o fabricante de charutos Arturo Fuente primeiro viu a luz em 2012, por ocasião do centenário da Fundação Fuente. É o resultado de uma amizade entre os homens que presidem o destino de duas casas que compartilham valores comuns de meticulosidade, fabricação, seleção dos melhores materiais, produção organizada em oficinas e, claro, busca a excelência. Esta parceria já produziu duas criações horológicas.

Agora, é perfeitamente natural hoje que a Hublot escolha se juntar às celebrações do 20º aniversário do Opus X, lançando três relógios comemorativos em edições limitadas, marcando a terceira colaboração entre as duas marcas.

Hublot-Classic-Fusion-45mm-Fuente-20th-Anniversary-8

A primeira versão desta edição especial surge com uma caixa de cerâmica preta de 45 mm e uma moldura do mesmo material. Um deslumbrante mostrador azul exibe o famoso X que decora os anéis do charuto, complementado com ouro vermelho e a inscrição “20 Anos”.

Hublot-Classic-Fusion-45mm-Fuente-20th-Anniversary-7

A parte de trás do relógio oferece uma gravura especial com uma ilustração exclusiva da família Fuente e o número da série de edição limitada do modelo. Para terminar, uma elegante bracelete de pele de jacaré revestida a borracha para maior aderência e conforto.

A segunda versão desta maravilhosa edição limitada revela uma caixa em titânio escovado, gravada com um motivo de folhas de tabaco interligadas com a letra X. O mostrador irá captar a sua atenção graças à sombra azul brilhante.

Hublot-Classic-Fusion-45mm-Fuente-20th-Anniversary-5

Já a terceira e última versão do relógio Hublot Classic Fusion 45mm Fuente 20th Anniversary Special Edition surge em “King Gold” e apresenta as mesmas gravuras que o modelo de titânio. Este relógio requintado também oferece um bonito contraste de cores.

No que diz respeito à mecânica, os três beneficiam do impressionante calibre automático “HUB1112”, que surge com uma reserva de energia de 42 horas. Para terminar, a caixa/humidificador também faz parte da oferta, garantindo uma enorme sensação de exclusividade.

Hublot-Classic-Fusion-45mm-Fuente-20th-Anniversary-6

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A marca britânica Graff adquire diamante rosa por U$ 8,8 milhões

A marca multinacional britânica Graff comprou um raro diamante rosa de 13,33 quilates. O diamante …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *