Home / Alto Luxo / Hublot Classic Fusion Bronze Bucherer Em Edição Azul

Hublot Classic Fusion Bronze Bucherer Em Edição Azul

A Hublot e a Bucherer criaram um novo relógio de edição limitada que sintetiza a filosofia da marca de ‘The Art of Fusion’: o Hublot Classic Fusion Bronze Bucherer Blue Edition.

150 convidados especiais, incluindo Maxime Büchi, famoso designer gráfico, tatuador, fundador do estúdio Sang Bleu e Embaixador Hublot, estiveram presentes celebrando o lançamento em um dos marcos mais emblemáticos de Londres.

Além disso, imagens do relógio foram projetadas sobre os icônicos monumentos de Londres, incluindo o Tate Modern, o Marble Arch, o Wellington Arch, a National Gallery, a Millennium Bridge, a Tate Britain e a Baker Street (veja no final da matéria).

O Hublot Classic Fusion Bronze Bucherer Blue Edition apresenta um case de bronze elaboradamente projetado e um movimento automático mecânico. O relógio de edição especial presta homenagem ao Art of Fusion da Hublot, pois seu design apresenta a combinação de metais preciosos e materiais industriais. Uma caixa de bronze é unida com uma moldura de cerâmica preta e seis parafusos de titânio em forma de H.

O mostrador azul acetinado polido com um acabamento de raio de sol acentua ainda mais o design masculino, e uma pulseira de borracha azul em combinação com couro de crocodilo adiciona os toques finais perfeitos a esta criação impressionante.

Este relógio para o cavalheiro moderno já apresenta uma bela pátina natural, e o bronze distinto da Hublot, com os seus subtis tons amarelos e rosa, desenvolve o seu carácter individual ao longo do tempo, assegurando que cada relógio é uma peça única para o seu utilizador.

O relógio tem um diâmetro de 45 mm e possui um movimento mecânico mecânico HUB1112 com uma reserva de energia de 42 horas e uma exibição de data. A nova edição especial estará disponível exclusivamente nas lojas Bucherer em Selfridges, White City, Covent Garden e também online a partir de 15 de novembro de 2018.

Veja mais fotos da campanha em Londres

Veja o vídeo do modelo Hublot Classic Fusion Bronze Bucherer Blue Edition no site oficial, abaixo

Que tal comprar este Hublot? O preço é de 15 mil Libras (cerca de R$ 72.000)

Via |  Hublot Shop

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *