Início / Alto Luxo / Hublot Classic Fusion Chronograph Orlinski Ceramic

Hublot Classic Fusion Chronograph Orlinski Ceramic

O Vermelho de Orlinski que corre nas veias da Hublot. 

O Classic Fusion Chronograph Orlinski é adornado com o vermelho da cerâmica patenteada pela Hublot. Cor da vida e da paixão, ele nos remete a 2004 quando a primeira escultura de Richard Orlinski, Crocodile Born Wild, foi exibida neste tom vivo e poderoso que, desde então, tornou-se a cor predominante do seu bestiário.

Há alguns meses, por ocasião do Baselworld 2018, a Hublot adicionou uma nova façanha à sua lista de inovações ao criar a primeira cerâmica colorida. Quatro anos se passaram desde que a ideia foi concebida até o seu desenvolvimento industrial, uma inovação em materiais e processo de manufatura que realiza uma fusão sob pressão e calor para sinterizar a cerâmica sem queimar seus pigmentos com o objetivo de obter uma cerâmica mais dura que o seu alter ego (1500 HV1 versus 1200 HV2). Este know-how foi totalmente desenvolvido na Hublot por meio do trabalho conjunto do departamento de P&D e do laboratório de Metalurgia e Materiais da empresa. Uma fórmula secreta protegida por várias patentes.

Desde 2017, Richard Orlinski, o artista contemporâneo que mais vende no mundo, imprime o seu estilo chanfrado nos relógios da Hublot. Obras de arte para usar no pulso, esculpidas em suas curvas, revelando bordas e facetas. Assim como suas esculturas, o Classic Fusion Chronograph Orlinski Ceramic exibe suas curvas tridimensionais brilhantes sob um acabamento polido: a assinatura visual do artista.

Serão lançados 200 exemplares do Classic Fusion Chronograph Orlinski Ceramic. 45 mm de arte e inovação esculpidas em cerâmica Hublot vermelha. Do ponteiro de segundos aos contadores e indicadores; da caixa e de seu aro à pulseira, nada escapa à vivacidade do vermelho Hublot x Orlinski. O fundo em safira revela o movimento esqueleto do cronógrafo com corda automática HUB1155.

HUBLOT

“Hublot – Uma maneira diferente de seguir em frente”, dizem os conhecedores dessa casa relojoeira suíça sem igual, que projeta cada instante no próximo com uma rapidez fulminante. Um sonho, um crescimento iniciado e desenvolvido por Jean-Claude Biver, presidente da Hublot, com Ricardo Guadalupe, CEO, que fizeram desta marca uma história de sucesso, incluindo o Big Bang, o Classic Fusion, o Spirit of Big Bang e o Manufacture Pieces, que são emblemas de uma tradição em movimento. Das grandes complicações relojeiras, passando pela pesquisa e fabricação de novos materiais, até as colaborações em nível mundial, como o Copa do Mundo de Futebol™ FIFA e Ferrari, a Hublot representa a “Arte da Fusão” entre a cultura relojoeira e os desenvolvimentos técnicos de vanguarda, entre o passado e o futuro. Comercialmente, a Hublot tem mais de 90 lojas exclusivas nos endereços mais prestigiados do planeta como Genebra, Cannes, St. Tropez, Paris, Londres, Berlim, Moscou, Nova York, Miami, Beverly Hills, Las Vegas, Singapura, Xangai, Pequim, Hong Kong , Dubai, Abu Dhabi, Kuala Lumpur, Ginza, Frankfurt, Zermatt etc. Para mais informações sobre a Hublot, visite Hublot.com

RICHARD ORLINSKI

Você com certeza já cruzou com seu bestiário facetado em cores pop em algum lugar. Dos imensos Wild Kongs em La Croisette, em Cannes, aos crocodilos no ensolarado Distrito do Design de Miami, passando pelo urso de 5 metros nas encostas nevadas de Courchevel, é impossível deixar de apreciar as obras únicas de Richard Orlinski.
Em 2004, Richard Orlinski decidiu dedicar-se inteiramente à arte. Mergulhado na cultura pop, o artista cria um universo colorido inspirado pelos animais mais selvagens e objetos icônicos que marcaram sua geração.

Impulsionado pelo desejo de democratizar a arte, tornando-a acessível ao grande público, Richard Orlinski é um apaixonado que soube encarar muitos obstáculos e se superar para se reinventar. Seu desejo de popularizar a arte também se reflete no desejo de despertar uma emoção imediata, tanto nos jovens quanto nos mais velhos. Longe dos ditames do mundo da arte contemporânea, as obras do artista falam por ele! Amante da arte em todas as suas formas, o escultor extrapola as ideias recebidas e não hesita em descompartimentar as formas de expressões artísticas. Com uma visão global e universal, ele gosta de explorar diferentes campos: a escultura, o design, a música, os espetáculos ao vivo…

Representado por mais de 90 galerias na França e no exterior, Richard Orlinski é, desde 2015, o artista francês contemporâneo que mais vende do mundo (Fonte: Art Price).

CLASSIC FUSION CHRONOGRAPH ORLINSKI CERAMIC

Referência: 525.CF.0130.RX.ORL19 – edição limitada a 200 exemplares
Diâmetro: 45 mm
Espessura: 13,45 mm
Estanqueidade: 5 ATM (50 m)
Caixa: Cerâmica vermelha polida
Aro: Cerâmica vermelha polida
Vidro: Safira com tratamento antirreflexo
Fundo: Cerâmica vermelha polida, com a gravação “LIMITED EDITION XX/200” e vidro de safira com tratamento antirreflexo interno
Mostrador: Placa de base em safira Apliques em laca vermelho fosco
Ponteiros: Ponteiros em laca vermelho fosco
Ponteiro dos segundos em laca vermelho fosco
Movimento: Movimento de cronógrafo com corda automática HUB1155
Data: Janela às 6 horas
Nº de componentes: 207 (60 rubis)
Frequência: 4 Hz (28 800 A/h)
Reserva de marcha: 42 horas
Pulseira: Borracha vermelha
Fecho: Com fivela dobrável em aço inoxidável tratado preto

Fotos: Divulgação

Via |  Hublot

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

O Reluzente Relógio Premier Winston Candy Automatic

A relojoaria Harry Winston House revela o primeiro Winston Candy Automatic de 31 mm, um …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *