Home / Alto Luxo / Hublot lança edição limitada do Cronógrafo Classic Fusion

Hublot lança edição limitada do Cronógrafo Classic Fusion

A Hublot se tornou a cronometrista Oficial e o Relógio Oficial do Iate Clube Porto Montenegro. Localizado na Baía de Kotor, Porto Montenegro possui uma marina totalmente integrada com mais de 450 leitos, 290 residências de luxo à beira-mar, um hotel cinco estrelas e um Yacht Club, além de mais de 50 unidades de varejo e dezenas de outros projetos em o pipeline de desenvolvimento.

Baseando-se em suas raízes náuticas, a Hublot celebra sua parceria com Porto Montenegro, seu mais recente projeto ao longo da costa do Mediterrâneo.

Pra comemorar a sua nova parceria com a Porto Montenegro Yacht Club, a marca suíça de relógios Hublot lança uma edição limitada, o Classic Fusion ChronographO novo e exclusivo relógio é vestido em tom náutico de azul, evocativo do céu e do mar. O mostrador azul é agraciado com um padrão de raio de sol, bem como com o logotipo do Porto Montenegro às 3 horas.

Este relógio de edição limitada foi trabalhado a partir de titânio leve e generosamente proporcionado a 45 mm de diâmetro e 14,05 de espessura.
O relógio é movido pelo movimento automático, calibre HUB1143 e resistente à água até 50 metros.

O movimento, que pode ser admirado através do case de safira estampado com o logo Porto Montenegro, é montado com 280 componentes e 59 joias. Ele bate a uma freqüência de 28.800 vibrações por hora, fornecendo um mínimo de 42 horas de reserva de energia.


Disponível em apenas 30 cópias, o clássico Fusão Chronograph Porto Montenegro está vestido com uma pulseira de borracha azul e uma cinta de couro de bezerro.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *