Home / Alto Luxo / Hublot e Ferrari em um filme incrível que unem relógio e carro

Hublot e Ferrari em um filme incrível que unem relógio e carro

Ferrari FXX K e MP-05 «LaFerrari» Sapphire em filme da Hublot. 

hublot-la-ferrari

A marca de relógios Hublot juntou-se à referência dos automóveis rápidos – Ferrari – na criação do seu primeiro filme animado. A Hublot apresentou alguns minutos de efeitos especiais que unem o mundo da relojoaria ao mundo do automóvel. Os protagonistas são o Ferrari FXX K e o MP-05 «LaFerrari» Sapphire.

Os protagonistas do vídeo são o Ferrari FXX K, com apenas 1.200 cavalos, e o relógio ultra especial da Hublot – o MP-05 “Ferrari Laferrari” Saphire – que exige 50 dias de espera para reserva (recorde mundial da marca).

As imagens foram animadas por um piloto real a partir de um volante e as caraterísticas técnicas do carro foram configuradas de modo a a obter uma experiência de pilotagem o mais próxima da realidade. O lançamento deste filme tem como objetivo apresentar a história do movimento HUB9005.H1.PN.1 e da caixa em safira de construção única do MP-05 La Ferrari Saphire.

hublot-la-ferrari-1

A apresentação do filme aconteceu em Los Angeles, a cidade do cinema, com vista para o gigante letreiro “Hollywood”, no topo do mítico Museu Ace. A atmosfera criada assemelha-se à década de 50, com 50 clientes instalados em inúmeros Ferraris em frente a uma tela gigante instalada.

Lembramos que a breve passagem da Hublot como cronometrista oficial da Fórmula 1 permitiu estreitar laços, e Jean-Claude Biver não perdeu a oportunidade de provocar um Big Bang em 2011 com o anúncio do acordo com a mítica escuderia Ferrari — iniciado em 2012 e que deu à marca o estatuto de ‘relógio oficial’ e ‘cronometrista oficial’.

hublot-la-ferrari-3

O Big Bang Ferrari Magic Gold e o Big Bang Ferrari Titanium foram os primeiros dois modelos em edição limitada de uma linhagem que logo depois se alargou em 2013 com o Big Bang Ferrari Carbon Red Magic motorizado pelo movimento de manufatura Unico, com um vidro de safira avermelhado, e o Big Bang Ferrari All Black.

Com a consolidação do sucesso da parceria, e para além de novos modelos Big Bang Ferrari (atualmente no catálogo: Titanium Carbon, Ceramic Carbon, King Gold, White Ceramic Carbon), veio algo de ainda mais extraordinário: o MP-05 ‘La Ferrari’, série muito exclusiva e inteiramente desenvolvida em tributo ao bólide de exceção designado ‘La Ferrari’. É esta última série que o novo filme aborda.

hublot-la-ferrari-2

hublot-la-ferrari-5

hublot-la-ferrari-4

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *