Home / Alto Luxo / Hublot dá cores às fases da lua na coleção “Spirit Of Big Bang Moonphase”

Hublot dá cores às fases da lua na coleção “Spirit Of Big Bang Moonphase”

hublot-spirit-big-bang-moonphase-7

Durante a Baselworld 2017, a “color mania” Hublot tem o Spirit Of Big Bang Moonphase (Fase da Lua).

A colormania da Hublot se inspira no Spirit of Big Bang Moonphase com 4 novos modelos em nuances de azul, violeta, laranja e rosa. A pulseira, o mostrador em quartzo, o disco escovado com as fases da lua, os ponteiros, o indicador e o aro cravejado dão o tom a essa coleção que é ao mesmo tempo monocromática e rica em cores.

É na sua caixa de esqueleto ícone de 42 mm com cristal de safira, que o relógio manual HUB1770, nos apresenta seus movimentos em uma arquitetura “perfurada” sob o efeito de uma ligação quartzo.

hublot-spirit-big-bang-moonphase-2

Quer mais luz e cores para o seu verão? A Hublot oferece os dois ao colorir a intensidade luminosa da lua com as tonalidades que serão tendência na estação mais quente do ano: azul índigo para os apaixonados por jeans, roxo audacioso para um look ultravioleta, laranja para refrescar os ares de forma divertida e rosa pop para passar a ver “la vie en rose”.

Sua caixa icônica em formato de barril com 42 mm, com um mostrador em vidro de safira, que permite apreciar o movimento tipo esqueleto HUB1770 com remontagem manual, vê sua característica arquitetura vazada receber um toque de cor sob o efeito do mostrador em quartzo, composto por dióxido de silício, SiO2, e óxido de alumínio, AI2O3, fundidos a alta temperatura.

hublot-spirit-big-bang-moonphase-4

O resultado é uma peça com aparência monocromática marcante até os mínimos detalhes, seu disco escovado semitransparente permite visualizar as duas luas, coloridas nas mesmas nuances que a cor dominante do relógio, que se alternam. Um jogo de contraste e de cores evidencia e coloca no centro das atenções a complexidade posicionada às 6h. O ciclo lunar é reproduzido sobre um grande display redondo que completa sua rotação em duas fazes da lua.

Um modelo com 2 ponteiros, cujo display pequeno de segundos está posicionado às 9h e o display grande de data desliza sobre um disco duplo analógico, entre às 12h e às 3h. Para acentuar os efeitos de profundidade e a geometria da peça, o Spirit of Big Bang Moonphase está disponível tanto em titânio ou King Gold polido e acetinado, além de contar com aplicações coloridas. Há quatro versões de aros cravejados: 48 ametistas ou 48 safiras azuis, laranjas ou rosas. Já sua pulseira pode aparecer em uma das 4 nuances do relógio, feita em couro de crocodilo costurado sobre borracha natural preta. O Spirit of Big Bang Moonphase ainda oferece estanqueidade até 100 metros e reserva de marcha de 50 horas.

Um mecanismo de relojoaria e uma complexidade que se transformam em desejo.

hublot-spirit-big-bang-moonphase-6

hublot-spirit-big-bang-moonphase-8

hublot-spirit-big-bang-moonphase-1

hublot-spirit-big-bang-moonphase-5

Via |  Hublot

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *