Home / Alto Luxo / Empresa suíça lança caixa de charuto com relógio a US $ 1 milhão

Empresa suíça lança caixa de charuto com relógio a US $ 1 milhão

imperiali-geneve

Hoje, em Genebra, a empresa suíça “Imperiali Genève” revelou uma obra monumental de arte e elegância: a Emperador Cigar Chest.
A caixa de charuto – criada em edição limitada de apenas 12 peças por ano – carrega um preço robusto de US $ 1 milhão (R$ 3,9 milhões), mas para aqueles que a conhecem, ela realmente pode ser uma pechincha.

imperiali-geneve-6

Uma mistura de tecnologia de ponta, mecânica de alta tecnologia, luxo e indulgência Swiss Made, a Emperador Cigar Chest consiste em mais de 2.600 peças, podendo digitalmente cortar e ascender o charuto. Ela também detém 24 charutos finos Grand Cru, laminados com folha de ouro e armazenados em tubos de vidro individuais (que podem ser trocados com outros tipos de charuto a gosto do proprietário). A caixa é controlada eletronicamente, de modo que ela apresenta a quantidade restante de charutos a cada momento.

Emperador Cigar Chest inclui acessórios eletrônicos, isqueiro, cinzeiro, charuto e cortador
Na Emperador Cigar Chest inclui acessórios eletrônicos, isqueiro, cinzeiro, charuto e cortador

 


A Emperador Cigar Chest tem sensor a toque, caixa protegida por um código pessoal secreto. Ela vem acompanhada de um relógio turbilhão, visível a partir do exterior, além de ter incluso, um cinzeiro eletrônico com três bicos – que estão escondidos no interior da caixa.

imperiali-geneve-10

De todos os acessórios dentro da Emperador, o cortador de charuto é o mais avançado, oferecendo uma escolha para cortar charutos por meio de um método de guilhotina, ou perfurando-o com poucos milímetros. Para executar essas duas operações, seis movimentos diferentes são necessários.

Enquanto tudo é tecnicamente avançado, também é verdadeiramente surpreendente. Verificando toda a caixa aberta, ela nos revela todas as suas partes secretas – cada experiência é maravilhosa em si – como uma dança cuidadosamente orquestrada.

imperiali-geneve-3

Mais de 18.000 horas de trabalho foram utilizados para o desenvolvimento da Emperador Cigar Chest em um período de mais de dois anos. Exatamente 27 diferentes ofícios foram utilizados em sua fabricação, graças a cerca de 100 diferentes artesãos.

imperiali-geneve-4

imperiali-geneve-5

imperiali-geneve-7

imperiali-geneve-8

imperiali-geneve-9

Via |  Imperiali Genève

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Chave de carro mais cara do mundo tem ouro maciço e diamantes

Feita com ouro maciço e cravejada de diamantes, a chave de carro mais cara do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *