Início / Alto Luxo / Isqueiro de ouro dá um novo significado ao termo luxo do dia a dia

Isqueiro de ouro dá um novo significado ao termo luxo do dia a dia

A verdade é que qualquer esqueiro – leve ou velho irá acender uma fogueira, charuto ou cigarro ocasional; mas qual é o ponto do luxo se não elevar os itens do dia a dia aos novos padrões de design e excelência?

Os artesãos da S.T. Dupont criaram um isqueiro que supera qualquer coisa que você tenha visto ou possuído antes. O seu Isqueiro de Complicação S.T. Dupont é inspirado pela delicada maquinaria de relógios e fica envolto em uma caixa composta por 200 partes.

Ao contrário de outros isqueiros, você simplesmente não pressiona um botão para ter a chama. Você deve inserir o código secreto de três dígitos para abrir a tampa e somente então você poderá usar esse belo dispositivo.

O corpo esquelético do isqueiro permite que você veja realmente o sistema de interligação que o torna leve e lendário. O corpo de acabamento Palladium requintadamente projetado é mesmo adornado com 9 rubis, adicionando assim mais glamour a este isqueiro.

Cada isqueiro de edição limitada é feito sob encomenda e leva um mínimo 3 meses para ser entregue. Ele é apresentado em uma caixa de madeira lacada e tem um preço de US$ 41,000 (cerca de R$ 129 mil).

Você pode escolher entre dois acabamentos externos, Palladium completo ou ouro amarelo e Palladium.

Via | Lightersdirect

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Sylvester Stallone e Richard Mille revelam relógio para a sobrevivência

O relógio RM 25-01 vem com um turbilhão, uma bússola montável, um nível e um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *