Home / Alto Luxo / IWC lança nova versão da coleção Da Vinci

IWC lança nova versão da coleção Da Vinci

iwc-da-vinci-5

A IWC tem provado que eles não têm medo de tocar em seu ilustre passado para nos trazer alguns relógios surpreendentes. Os fãs da marca ficarão animados em saber que a empresa acaba de lançar um novo e redesenhado relógio da coleção Da Vinci em sua forma original.

Esta edição entretanto, ganhou traços novos há 10 anos e agora passa a trazer um visual oitentista e tem muitos de seus modelos voltados para as mulheres. No entanto, a peça de apelo masculino e um dos principais lançamentos da companhia para o ano é o “Da Vinci Tourbillon Rétrograde Chronograph”.

iwc-da-vinci-3

A exibição de fase de lua fica dentro dos contadores de horas e minutos às 12 horas. Com 44 mm de diâmetro elaborada em ouro rosa, a caixa abriga um novo calibre completamente produzido in-house.

O relógio combina um trio de complicações: um turbilhão voador, uma indicação de data retrógrada e função cronógrafo.

iwc-da-vinci

O cronógrafo possui dois botões de ouro às 2 e 4 horas, permitindo a marcação de intervalos de tempo de até 11 horas e 59 minutos. O ponteiro central de segundos permite a marcação de um quarto de segundos.

IWC orgulhosamente produziu seus relógios tanto na versão em aço inoxidável (Ref. IW392103) ou em ouro rosa 18 quilates (Ref. IW392101). Ambos apresentam uma caixa de 43 mm com 15,5 mm de altura e oferece resistência de até 30 metros na água.

iwc-da-vinci-1

Naturalmente, cada modelo vem com um fundo de cristal de safira com revestimento AR em ambos os lados.

iwc-da-vinci-2

O mecanismo é visível no verso da caixa onde podemos apreciar sua beleza e funcionalidade . Acomodação especial tinha que ser feita para uma exibição de fase de lua, que fica dentro dos contadores de horas e minutos às 12 horas.

iwc-da-vinci-4

A caixa é ligada a uma pulseira de couro de crocodilo marrom por meio de encaixes móveis, que se ajustam para cima ou para baixo para um encaixe perfeito aos diversos tamanhos de pulsos. A pulseira em couro marrom é fabricada pela marca italiana de sapatos de luxo, Santoni. Preço? US $ 45.000

Via  |  IWC Schaffhausen

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *