Home / Alto Luxo / IWC leiloa relógio em prol do hospital Pequeno Príncipe de Curitiba

IWC leiloa relógio em prol do hospital Pequeno Príncipe de Curitiba

iwc-pequeno-principe

No próximo dia 25 de agosto, a IWC leiloa um relógio Pilot Edição “Le Petit Prince” em prol do Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba – instituição filantrópica e maior centro pediátrico do país.

O relógio, único no mundo, traz no verso da caixa gravação de ilustração feita por uma das crianças pacientes da instituição, que participaram de uma oficina de desenho especialmente para a ação. As crianças, com idade entre 4 e 15 anos, soltaram a imaginação sob o tema “momentos de felicidade”, auxiliadas pelo artista plástico André Mendes, durante um dia que alegrou a rotina do hospital.

iwc-pequeno-principe-2

No júri para a escolha do desenho estavam Georges Kern (CEO da IWC), Adriana Lima (top model e embaixadora IWC) e Amália Spinardi (empresária e apoiadora do Hospital). Será o primeiro relógio da centenária manufatura suíça dedicado a uma causa beneficente no Brasil.

“A IWC Schaffhausen mostra seu comprometimento com a responsabilidade social e que luxo mesmo é ajudar. Muitas crianças serão amparadas com o fruto desta ação”

… diz Ety Gonçalves, diretora do Hospital Pequeno Príncipe.

iwc-pequeno-principe-1

O leilão acontecerá durante evento de gala promovido pelo Hospital Pequeno Príncipe, no dia 25 de agosto, em São Paulo, um evento que reunirá apoiadores da instituição, executivos, personalidades e celebridades.

Via |  IWC Schaffhausen

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *