Home / Alto Luxo / Jacob & Co. e Bugatti lançaram 2 modelos de relógios em edição limitada

Jacob & Co. e Bugatti lançaram 2 modelos de relógios em edição limitada

Após 15 anos de parceria, a fabricante francesa de supercarros Bugatti e a relojoaria de luxo Parmigiani Fleurier encerraram sua longa e excepcional parceria de sucesso, decidindo seguir caminhos separados em busca de novos empreendimentos.

Este último desenvolvimento surpreendeu muitos no mundo dos relógios premium. Substituindo a Parmigiani Fleurier que era parceira oficial da Bugatti, agora a joalheria de alto nível e relojoaria Jacob & Co, anunciou uma parceria de sete anos com a Bugatti para colaborar em uma série de relógios co-branded exclusivos.

Com o objetivo de empurrar “os limites do que parece mecanicamente possível”, o anúncio foi feito logo antes do início da Baselworld.

“Para este projeto, encontramos o parceiro certo na Jacob & Co., porque ambos somos absolutamente dedicados à inovação com tecnologia soberba, beleza absoluta, habilidade e a mais alta qualidade dos materiais”

.. disse Stephan Winkelmann, presidente da Bugatti, na posição da Jacob & Co. na Baselworld.

A parceria entre as duas marcas foi lançada com dois novos relógios com tema Bugatti. O primeiro deles é um relógio de edição limitada chamado Twin Turbo Furious Bugatti Edition. Enquanto o Twin Turbo Furious original tem dois turbilhões de eixo triplo, um cronógrafo de roda de coluna e um repetidor decimal, a nova versão de edição limitada é terminada na cor turquesa ao redor do mostrador para complementar o aniversário de 110 anos da Bugatti, Chiron.

Além disso, possui o logotipo da Bugatti no centro do mostrador entre os contadores do cronógrafo e o indicador de reserva de energia foi renomeado como “Combustível”. Ele também usa as cores da bandeira francesa, honrando a herança francesa da montadora. Serão confeccionados apenas 39 relógios, cada um numerado individualmente, dos quais serão feitas 18 peças em fibra de carbono, 18 peças em ouro rosa e 3 em diamantes.

O segundo relógio revelado na Baselworld é o Bugatti Chrono Edition Limitee 100 Ans, que presta homenagem à fundação da marca por Ettore Bugatti há 100 anos, em 1909. Baseado no cronógrafo esportivo Epic X, 110 exemplares do relógio serão feitos para marca a cada ano desde a fundação da Bugatti.

A edição especial com tema Bugatti apresenta uma caixa especial de carbono forjado, juntamente com as cores da bandeira francesa. Ele também tem uma pulseira de borracha especial inspirada nas seções traseiras instantaneamente reconhecíveis dos supercarros Bugatti e possui um logotipo “EB” na fivela.

Seu preço é de 36.000 francos suíços (aproximadamente R$ 390,000).

Via |  Jacob & Co.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

TAG Heuer Connected Modular 45 em Edição Golfe

Projetado especificamente para os golfistas, o novo TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition está …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *