Home / Alto Luxo / Jaeger-LeCoultre celebra 185 anos com edição limitada do Reverso Tourbillon

Jaeger-LeCoultre celebra 185 anos com edição limitada do Reverso Tourbillon

Para celebrar o seu 185º aniversário, a Jaeger-LeCoultre surpreendeu a todos com a introdução de um novo modelo de homenagem de edição limitada do icônico relógio Reverso. O novo Tribute Tourbillon Duoface combina o conceito de discagem dupla com um movimento complexo; no entanto, ao contrário dos antigos relógios Reverso, que costumavam ser volumosos, essa nova iteração é tão fina, elegante e discreta quanto a original.

Mas o relógio “Tribute” é de fato, tudo menos um tributo, pois o novo relógio é inteiramente novo em termos de design, conceito e movimento. Apesar de ostentar um turbilhão voador e o layout Duoface, o Reverso Tribute Duoface Tourbillon tem um pequeno tamanho de caixa medindo 27,4 mm de largura, 45,5 lug para lug e apenas 9,15 mm de espessura. É ainda menor em todas as dimensões em comparação com um Reverso Classic Large Duoface padrão.

O Reverso Tribute Tourbillon Duoface está equipado com o novo calibre JLC 847. Ele possui um turbilhão voador de sessenta segundos que funciona como um mostrador de segundos, juntamente com a funcionalidade Duoface, que permite que um único movimento mostre um fuso horário diferente em cada face.

O primeiro rosto mostra um clássico mostrador azul com raios solares, com ponteiras Dauphine e índices aplicados. A segunda face é mais técnica, com mostrador granulado prateado para o segundo fuso horário independente e o indicador de noite e dia e uma vista da ponte do turbilhão.

O relógio é emparelhado com uma pulseira de couro de crocodilo azul. Apenas 50 peças da edição limitada do relógio Tribute estarão disponíveis por USD 123.000 (R$ 677.000).

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *