Home / Alto Luxo / Jaeger-LeCoultre e o Festival Internacional de Cinema de Veneza

Jaeger-LeCoultre e o Festival Internacional de Cinema de Veneza

Charlotte Le Bon – Reverso One Duetto Moon


A Jaeger-LeCoultre, parceira oficial do Festival Internacional de Cinema de Veneza pelo 14º ano consecutivo, mantem seu papel ativo em todos os grandes eventos durante a 75º edição.

Além disso, a Jaeger-LeCoultre defende a arte do cinema durante todo o ano, premiando os cineastas, apoiando talentos e preservando a herança de filmes clássicos para o futuro através de seu projeto de restauração de filmes.

Durante o 75º Festival Internacional de Cinema de Veneza, a atriz canadense Charlotte Le Bon usou um Jaeger-LeCoultre Reverso One Duetto Moon em ouro rosa.

  
Atriz britânica Gabriella Wilde

 

A atriz britânica Gabriella Wilde optou pelo o Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Day & Night Tribute to Cinema, disponível em uma edição limitada de 100 peças.

O indicador Dia e Noite desfruta de um toque glamouroso cinematográfico – a lua abre caminho para uma estrela de cinco pontas de ouro rosa que desliza sobre um pano de fundo carmesim, sugerindo um tapete vermelho repleto de estrelas.

Manufatura Jaeger-LeCoultre

A história do nosso primeiro relógio começou em 1833. Nas montanhas suíças de La Vallée de Joux, nossos mestres relojeiros decidiram criar um relógio único, desenhado, construído e montado em um só lugar. Desde então, é pelas suas mãos que nascem nossos relógios, da definição do calibre à escolha da embalagem. Um produto feito sem pressa, para durar. Esse é o espírito artesanal.

Via |  Jaeger-LeCoultre

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

TAG Heuer Connected Modular 45 em Edição Golfe

Projetado especificamente para os golfistas, o novo TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition está …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *