Home / Alto Luxo / Jaquet Droz lança a “Petite Heure Minute Cuprite” em edição limitada

Jaquet Droz lança a “Petite Heure Minute Cuprite” em edição limitada

A relojoaria Jaquet Droz acaba de lançar seu relógio em comemoração aos Dias dos Namorados que se comemora na Europa e em diversos países do mundo.

O relógio é adornado com brilho mineral batizado de Petite Heure Minute Cuprite – uma edição limitada que combina beleza e raridade em uma variação de tons únicos.

Esta criação de relógio oferece um novo rosto para a coleção icônica, decorando uma pedra preciosa, cuprite, cuja descoberta remonta a meados do século XIX. Uma verdadeira joia no balcão “de horas e minutos” de madrepérola, este mineral exclusivo que oferece uma jogada sutil de luz.

O brilho da caixa em ouro vermelho de 18 quilates ecoa o delicado ajuste do mostrador e aumenta a cor ardente, sinônimo de paixão, amor e emoções.

Com um diâmetro de 35 mm, este relógio vem com uma pulseira de cetim vermelha adornada com uma fivela de ouro vermelho de 18 quilates, que dará a mais atrevida das mulheres a áurea única.

E porque a raridade se adapta tão bem à feminilidade, este modelo está disponível em edição limitada, para um numero clássico de 28 cópias.

Via |   Jaquet Droz

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *