Home / Alto Luxo / Jennifer Lopez usa US $ 4,5 milhões em diamantes da Tiffany em seu hit “Dinero”

Jennifer Lopez usa US $ 4,5 milhões em diamantes da Tiffany em seu hit “Dinero”

Dinero literalmente se traduz em “dinheiro” em espanhol, e o excesso dele, é precisamente exibido pela Jennifer Lopez em seu hit número chamado, bem … Dinero!

A seqüência das canções ecleticamente filmado mostra JLO brincando com dinheiro, enquanto exibe orgulhosamente toneladas de joias da Tiffany & Co, a maioria delas pertencentes à coleção altamente cobiçada da Flower Paper.

Entre várias outras peças, Miss Lopez usa um deslumbrante colar de platina e diamantes com mais de 68 quilates, que levou os artesãos da Tiffany a produzirem ao longo de cinco meses para o conjunto, feito à mão.

Outras joias, exibidas por ela incluem brincos em platina com diamantes avaliados em US $ 95.000; pulseira em platina com espinelas pretas e diamantes, avaliada em US $ 265.000; pulseira em platina com diamantes, avaliada em US $ 500,00 e um anel em platina com um diamante de aproximadamente três quilates, avaliado em US $ 192.000. Seu total de glamour para o videoclipe chega a incríveis US $ 4,5 milhões (R$ 16,6 milhões).

A sequência musical de alta qualidade que foi lançada em 24 de maio também conta com Cardi D e DJ Khaled, cada um com sua própria participação de bling. Recentemente, a franquia Ocean 11 também confirmou uma parceria com a Cartier para o seu próximo spin-off feminino, Ocean 8. Parece que o glamour sozinho não é o suficiente para as estrelas de Hollywood e para os grandões da música!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

TAG Heuer Connected Modular 45 em Edição Golfe

Projetado especificamente para os golfistas, o novo TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition está …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *