Home / Alto Luxo / Joalheria Portuguesa: Nova campanha com Milla Jovovich

Joalheria Portuguesa: Nova campanha com Milla Jovovich

joalheria-portuguesa-1

Quinta-feira, 27 de outubro, levantaram-se as cortinas da campanha publicitária concebida pela associação AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, presidida por Ana Freitas) para apoiar e encorajar a expansão internacional das empresas portuguesas de joias.

A nova imagem foi concebida por profissionais unicamente de nacionalidade portuguesa, ressalta com orgulho a AORP, parte de uma estratégia de impulso às exportações definida para os próximos 5 anos e é apresentada em Lisboa, no Museu da Electricidade.

A joalheria portuguesa é herdeira de uma competência e uma arte que têm origens antigas e têm experimentado nos últimos anos um ‘boom’ nas suas exportações. Agora tem o objetivo de expandir ainda mais seus números com esta campanha midiática, estrelada pela atriz e ex-manequim de sucesso e popularidade internacional: Milla Jovovich.

joalheria-portuguesa-1

A campanha custou 750 mil euros para os anos 2016 e 2017 e será acompanhada de uma série de ações internacionais de cerca de 2 milhões de euros, apoiada pelo programa “Portugal 2020” para promover toda a indústria portuguesa de joias, mesmo que esta primeira fase de expansão tenha como objeto em particular seis empresas: Rare Jewellery, Luísa Rosas, Eleuterio, Leitão & Irmão, Monseo e Mimata.

joalheria-portuguesa-3

Hoje, as exportações portuguesas de joias estão em torno de 60 milhões de euros, mas trata-se do setor que registrou o crescimento mais elevado das exportações dos últimos anos em Portugal: desde 2008, de fato, as exportações cresceram 500%, com Freitas prevendo que, se continuar neste ritmo de crescimento, elas poderiam chegar aos 150 milhões de euros em 5 anos.

joalheria-portuguesa-4

No entanto, a AORP criou uma nova marca “Portuguese Jewellery Newborn”, lançada nos inícios de 2016 para promover jovens talentos locais em âmbito nacional e internacional. Atualmente, a iniciativa recebe cerca de vinte marcas de jovens designers.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *