Home / Alto Luxo / Que tal uma extravagância com este Jogo de Xadrez em ouro 18k?

Que tal uma extravagância com este Jogo de Xadrez em ouro 18k?

jogo-xadrex-ouro

O que é que se faz quando se tem muito dinheiro? Certamente não lhe irá faltar opções.
Visitar países distantes, comprar peças das mais conceituadas marcas ou mimar-se em spas de luxuosos.

Mas o que acontecerá quando esgotar todas essas opções? A House of Solid Gold oferece ao mais extravagante dos milionários a possibilidade gastar largas quantias em peças que não poderão ser descritas de outra maneira que não “de outro mundo”.

Todas as peças são feitas em ouro maciço de elevadíssima qualidade, mas quando usamos o termo “peças” não pense que serão uns meros brincos ou colares.

Na House of Solid Gold poderá encontrar bicicletas, óculos de sol, dados, iscas de pesca, palitos, atacadores de sapatos entre muitas outras peças, todas elas, tal como referimos, em ouro.

jogo-xadrex-ouro-1

Desta vez vamos dar-lhe a conhecer de uma maneira mais pormenorizada um jogo de xadrez em ouro maciço de 18k e incrustado com diamantes.

Apresentado como o complemento perfeito para a sua mala Louis Vuitton, o seu lenço Burberry e o seu relógio Rolex, este jogo de xadrez é simplesmente extravagante.

A beleza principal está nos detalhes, com diamantes negros e amarelos a adornar cuidadosamente o tabuleiro. Na verdade, toda a peça é meticulosamente artesanal, sendo necessário o trabalho de trinta mestres durante 4.500 horas.

jogo-xadrex-ouro-2

Obviamente, este jogo de xadrez não se trata apenas de um campo de batalha, é uma peça de arte e decoração.
O objeto de arte em questão totaliza 4.874 diamantes, mais de 1,2 quilos de ouro de 18k e poderá ser seu por 370.000 dólares.

Via |  House of Solid Gold

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *