Home / Alto Luxo / Lançamento de 14 joias excitantes feitas com Ametista

Lançamento de 14 joias excitantes feitas com Ametista

ametista-bruta

A pedra ametista é uma variedade de violeta ou púrpura do quartzo, muito usada como ornamento. Diz-se que a origem de seu nome é do grego a, “não” e methuskein, “intoxicar”, de acordo com a antiga crença de que esta pedra protegia seu dono da embriaguez. Entretanto, de acordo com o Rev. C. W. King, a palavra provavelmente é uma corruptela de um nome oriental da pedra.

A ametista foi usada como pedra preciosa pelos antigos egípcios e era amplamente empregue na antiguidade por entalhadores. Contas de ametista foram encontradas em túmulos anglo-saxônicos na Inglaterra. É a pedra oficial do curso de Letras, normalmente utilizada em anéis de formatura, simbolizando o esclarecimento.

Com esta beleza ímpar, apresentamos uma série de joias: anéis, brincos e pulseiras que foram produzidas com ametista por algumas das mais renomadas joalherias.

Shaun Leane

 

joias-shaun-leane

Um colaborador de longa data da joalheira com sede em Londres, o estilista Alexander McQueen, Shaun Leane é conhecida por projetos fantasiosos e dramáticos, como revelamos aqui.

joias-shaun-leane-2

Seus centros de 18 quilates em ouro branco no anel Aurora, possui na parte de cima de uma ametista de corte de pêra, emoldurada com dois rubis  ao preço de US $  3.245, enquanto que brincos 18 quilates de ouro branco se deslumbra com ametistas e rubis (US $ 5.725). ( Shaunleane.com )

Pasquale Bruni

joias-pasquale-bruni-2

Os bons tons dos desenhos florais ícones da casa de joias italiana “Pasquale Bruni” incluem brincos de ouro feitas com pedras de ametista leves e profundas (US $ 3.920).

joias-pasquale-bruni

O anel Giardini Segreti em ouro rosa em uma flor de ametista é impressionante e rodeada por safiras rosadas e diamantes (US $ 11.920). ( Pasqualebruni.com )

Jane Taylor

joias-jane-taylor-2

A equipe de design por trás da marca Jane Taylor combina talentos para se fazer tradicionalmente essas belas joias, recém-inspiradas. Para estes brincos de borla vivas, ametistas de corte estão emparelhadas com iolite radiante azul-violeta, com safira rosa e rhodolite granada (US $ 2,015).

joias-jane-taylor

Mais moderado mas igualmente tão complicado é o anel de ametista enquadrado em uma pedra delicadamente esculpida de 14 quilates em ouro rosa (US $ 1,045). ( Janetaylor.com )

John Hardy

joias-john-hardy

John Hardy combina elaborados motivos de inspiração balinesa com ametistas atraentes. Os 18 quilates em ouro da pulseira, enquadra uma ametista 49 quilates sobre uma base trançada e pontilhada com topázio azul e safiras negras (US $ 30.000).

joias-john-hardy-2

Da mesma forma marcante é o anel de 18 quilates em ouro amarelo com uma granada no centro, cercada por quatro ametistas e quatro pedras Arizona turquesa (US $ 9.500). Cada peça foi trabalhada por uma equipe de artesãos na oficina principal da marca em Ubud, Indonésia. ( Johnhardy.com )

Pomellato

joias-pomellato

A coleção de anéis da casa Pomellato destacam uma variedade de pedras preciosas coloridas, incluindo ametista.

joias-pomellato-2

O design do anel sutilmente brilhante (US $ 1.750) e anel Nudo grande preto (US $ 3.200), cada um destes tem 18 quilates em ouro rosa além de “holofotes” de uma pedra preciosa na parte central e polida de forma refinada e inesquecível. ( Pomellato.com )

Boucheron

 

joias-boucheron

A elegância da marca Boucheron para a qual joias casa com sede em Paris é conhecida, é bem aparente nestas novas joias em ouro branco de 18 quilates.

joias-boucheron-2

Presas juntas na base da peça, os cortes transparentes da ametista que, em seguida se curva para dentro, é uma ametista de corte marquise enjaulada de diamantes e que aqui, parece uma pedra em forma de lágrima. Preço disponível mediante solicitação. ( Boucheron.com )


Sutra

joias-sutra-2

Arpita Navlakha, fundador da marca de joias com sede no Texas, a Sutra vai estrear suas criações de ametista no evento anual da Baselworld neste ano, na Suíça.

joias-sutra

Entre a exibição estão estes brincos de 18 quilates em ouro rosa com 21 quilates de ametista (US $ 11.000), paralelamente a este, um anel de 18 quilates em ouro rosa vem com uma ametista de 7 quilates com 2 quilates de diamantes (US $ 6,000). ( Sutrajewels.com )

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Coleção Bang & Olufsen Bronze, Refletem de Forma Bonita o Ambiente

Os elementos da coleção Bang & Olufsen Bronze Collection chamam a atenção e refletem de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *