Home / Alto Luxo / Kate Middleton usa colar com gravuras em homenagem a Lady Di

Kate Middleton usa colar com gravuras em homenagem a Lady Di

kate-middleton-colar-lady-di-1

Kate Middleton já homenageou Lady Di com o look escolhido para apresentar o filho George na saída da maternidade, e agora voltou a homenagear a célebre mãe do seu marido com uma joia que tem um significado muito especial para ela, sua irmã, e o seu próprio marido, o Duque de Cambridge.

O colar é uma homenagem à princesa Diana, que também teve um colar similar (foto acima) em formato de medalha redonda com os nomes de seus filhos gravados, o qual ela usou em inúmeras ocasiões como uma demonstração de carinho para os pequenos. O colar da Lady Di foi um presente dado pelo príncipe Charles após o nascimento de seu primeiro filho, William, em 1982.

Kate Middleton não é de improvisar, nem quando se trata de moda. Ultimamente, a duquesa tem sido vista usando um colar com gravuras que foi presenteado por sua irmã, Pippa, em 2013, após o nascimento de seu filho George. O colar leva o nome do herdeiro gravado “George Alexander Louis”, bem como a inicial “W”, de William, e um ícone de menino.

Quando o príncipe George nasceu, Pippa deu a Kate a medalha com o nome gravado de seu primeiro filho. É uma tradição familiar na casa dos Middleton que a irmã da Duquesa comprou em 2013 na loja Merci Maman, uma empresa com sede em Londres que se inspirou em Diana para criar a peça.

kate-middleton-colar-lady-di

É possível adquirir o colar de Kate Middleton, batizado de “The Duchess Necklace” (“O Colar da Duquesa”) no site da loja Merci Maman e personalizá-lo. O colar custa a partir de 79 libras.

A joalheria online Merci Maman foi criada pela francesa radicada em Londres, Béatrice de Montille, em 2007. A marca é especializada em colares, pulseiras, anéis e acessórios personalizados para público feminino e masculino de todas as idades.
No ano passado, a Merci Maman abriu também um workshop em Paris.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *