Home / Alto Luxo / Lady Gaga bateu todos os recordes com um colar Tiffany de US $ 30 milhões

Lady Gaga bateu todos os recordes com um colar Tiffany de US $ 30 milhões

Lady Gaga sabe como chamar a atenção e cada aparição pública. A atriz de A Star Is Born lançou o grande desafio no tapete vermelho do Oscar de 2019. No meio de um mar de vestidos rosas e smoking preto e branco clássico, a estrela de 32 anos se destacou.

Para elogiar seu traje e trazer o melhor de sua beleza, a estrela de cinema recém-nascida usava um impressionante Tiffany Yellow Diamond de 128 quilates – uma peça digna o suficiente para maravilhar uma multidão de milhões!

E é especialmente o seu colar estimado em 30 milhões de dólares (cerca de R$ 112 milhões) que deu o que falar, porque esta magnífica criação é “um dos maiores diamantes amarelos do mundo”, de acordo com um comunicado enviado à E! News.

Além do fato de que esta joia é do tamanho de uma bola de golfe, “esta é a primeira vez na história que este inestimável diamante da Tiffany de 141 anos de idade é usado em um tapete vermelho durante um cerimônia de premiação. ”

Se este diamante de corte de almofada lhe diz alguma coisa, é porque Audrey Hepburn “foi a última a usar este colar Tiffany Diamond, que também marca a estreia do diamante amarelo de 141,5 quilates de 141 anos que já foi usado no tapete vermelho, depois de ter sido visto pela última vez aos olhos do público quando Audrey Hepburn o exibiu ao promover o “Breakfast at Tiffany’s”. ano de 1961.

A pedra preciosa em questão é 128,54 quilates e tem mais de 82 facetas radiantes.

Nomeada para Melhor Atriz e Melhor Canção Original pelo seu filme, “A Star Is Born”, Gaga usou o diamante com um vestido preto de Alexander McQueen e luvas combinando, enquanto descia o tapete vermelho sendo uma merecida super estrela.

Isso também marcou a estreia do diamante amarelo de 141,5 quilates de 141 anos que já foi usado no tapete vermelho, depois de ter sido visto pela última vez aos olhos do público quando Audrey Hepburn o exibiu ao promover o “Breakfast at Tiffany’s”. ano de 1961.

Diz-se que a joia amarela foi descoberta em 1877 na África do Sul e agora é definida como uma pedra central em um colar que inclui mais de 100 quilates de diamantes ao seu redor. Como foi dito pelo Harper’s Bazar, o diamante pode ser visto na loja principal da marca, na Fifth Avenue (Quinta Avenida). No entanto, por agora você pode apenas ver Lady Gaga balançar a beleza do canário Amarelo no Oscar!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *