Home / Alto Luxo / A. Lange & Söhne lança relógio pelos 25 anos do seu icônico Lange 1

A. Lange & Söhne lança relógio pelos 25 anos do seu icônico Lange 1

A relojoaria de luxo alemã comemora o aniversário com um relógio impressionante que ostenta todas as características da coleção original.

Se você tivesse que fechar os olhos e pensar em um relógio da A. Lange & Söhne , provavelmente estaria pensando no Lange 1. E porque não?
Desde o seu lançamento há 25 anos, em 24 de outubro de 1994, o relógio tem sido uma das mais icônicas novidades da casa alemã e também uma das mais provocadoras.

Quando estreou pela primeira vez, o design assimétrico do mostrador (que era incomum para a época) e o uso da data descomunal, empurrou as pessoas para duas escolhas: aquelas a favor e aquelas contra.

No entanto, enquanto as opiniões estavam divididas, todos concordavam que o Lange 1 ousava tanto o design quanto o talento mecânico e colocou a marca da herança alemã de volta no mapa.

Para celebrar o marco dos 25 anos da coleção Lange 1, a A. Lange & Söhne está marcando com um novo relógio, o Lange 1 “25th Anniversary”, que possui todas as características marcantes da coleção.

As principais características do design incluem um mostrador de cor da bandeira da argentina em prata maciça com detalhes em azul profundo combinados com uma pulseira de couro de crocodilo com costura cinza.

O relógio é executado no L121.1 de calibre manual que foi introduzido em 2015, e possui uma exibição de data que salta no mostrador, bem como uma mola de equilíbrio Lange livremente oscilante emparelhado com uma balança equilibrada. Um efeito de uma máquina com extrema precisão.

Os entusiastas também poderão abrir a tampa de trás do relógio para revelar uma vista deslumbrante do movimento.
O movimento também possui 72 horas de reserva de energia, o mesmo que o calibre usado para o primeiro relógio L1501.0 da marca.

No fundo da caixa há detalhes feitos de ouro branco e foi decorada com uma gravura especial representando a sede da relojoaria alemã, que remonta a 1873, bem como as palavras “25th Anniversary”  (25º] Aniversário além da gravação nas laterais dos estão nomes: Walter Lange e Günter Blü.

O relógio Lange 1 “25th Anniversary” é limitado a 250 peças.

Via |  A. Lange & Söhne

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *