Home / Alto Luxo / Louis Vuitton apresenta a Coleção Horizon de Marc Newson

Louis Vuitton apresenta a Coleção Horizon de Marc Newson

Um dos designers industriais mais influentes de sua geração, Marc Newson juntou forças recentemente com Louis Vuitton para um novo projeto emocionante. Called Horizon, esta coleção fresca de malas rolantes foi especialmente projetada para atender o viajante do século 21.

O check-in de 4 rodas e a bagagem de tamanho da cabine mostram uma impressionante capacidade interior e leveza, para não mencionar um estilo atraente de LV. Horizon é, na verdade, o primeiro caso de quatro rodas com uma casca traseira completamente plana, o que significa força adicional e ainda mais espaço de embalagem interior, mas também vem com muitos outros detalhes interessantes.

A dobradiça lateral transversal foi incorporada dentro da estrutura, os cantos foram cobertos com couro de couro natural e as alças também receberam esse tratamento, aumentando o conforto e o estilo dessas malas de viagem.

Rigorosamente projetado e projetado, a coleção Horizon é uma das ofertas mais leves no mercado agora, provando que grandes sorrisos podem se encaixar em pacotes pequenos e legais. Pode ser a bagagem perfeita, e todos os viajantes modernos devem virar a cabeça para Louis Vuitton agora mesmo.

A maioria de nós nem sequer pensa em ser elegante ou legal quando estamos de férias, mas se tudo isso vem com pouco ou nenhum esforço da sua parte, por que não ?! Sinta-se à vontade para agradecer a Marc Newson por seu papel na realização dessa coleção. A questão é … onde você está viajando a seguir?

O DESIGNER


A Louis Vuitton compartilhou seu entusiasmo pela inovação com o designer Marc Newson, e o resultado foi a criação de um baú com rodinhas para o viajante do século XXI. Amplamente conhecido como o designer industrial mais influente de sua geração, Marc Newson já atuou em diversos setores, de aeroespacial e tecnologia ao mobiliário e moda.

No futuro, o processo de viajar poderia ser um pouco mais elegante, um pouco mais integrado e um pouco mais divertido.

Instintiva e pessoalmente direcionado em sua abordagem, rompendo de maneira iconoclasta as fronteiras entre disciplinas e abraçando com idiossincrasia uma ampla variedade de trabalhos de design como um todo, Marc Newson poderia ser visto como uma figura única em seu meio.

HORIZON



Voltando aos baús originais, a mala de viagem Horizon é a primeira mala com quatro rodinhas que tem uma proteção posterior totalmente reta, permitindo que o espaço interno seja otimizado, graças ao design de uma alça externa expandida.

Uma mala para a qual cada detalhe exala qualidade, estilo elegante e leveza: o cadeado discreto e seguro; as rodinhas menores e mais silenciosas possíveis.

A Horizon é feita no tamanho ideal, que cabe na cabine do avião, para ser usada como mala de mão e em uma versão de mão pequena; está disponível em canvas Monogram, Monogram Eclipse, Damier Graphite, couro Taiga, couro natural e um arco-íris de sete cores em couro Epi.

Via |  Louis Vuitton

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Cronógrafo Manero Flyback, De Carl F. Bucherer

Este novo relógio da Carl F. Bucherer  faz parte da coleção Manero Flyback, com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *