Home / Alto Luxo / Louis Vuitton apresenta a série Bionic com novos e dinâmicos designs

Louis Vuitton apresenta a série Bionic com novos e dinâmicos designs

A série Bionic da Louis Vuitton continua com os novos e dinâmicos designs “Wings e Leaves”.

Como uma expressão do trabalho artesanal que envolve o lóbulo da orelha, os brincos Bionic sinalizam o futuro da Louis Vuitton com Nicolas Ghesquière. Este par mais recente é dinamicamente diferente – a soma de dois designs que se complementam.

Naturalista em inspiração e marcante, os brincos Bionic Wings and Leaves tornam-se uma extensão do corpo e do espírito. Inspirados em piercings, evocam o espírito do espetáculo Outono-Inverno 2018 de Nicolas Ghesquière . Projetado para envolver o lóbulo da orelha, eles consistem em duas peças complementares.

Uma peça lembra uma delicada asa de prata; a outra, com acabamento em ouro e com um discreto LV gravado, é delimitada por folhas intercaladas com círculos LV. Naturalista na inspiração e deslumbrante como tendência, os brincos se tornam uma extensão do corpo e do espírito.

A série Bionic da Louis Vuitton foi expandida com uma nova peça. Como uma expressão do artesanato que envolve o lóbulo da orelha, os brincos biônicos sinalizam a direção avançada de Louis Vuitton sob Nicolas Ghesquière. O par Bionic Wings and Leaves delicadamente envolvendo o lóbulo da orelha, é uma nova maneira de usar brincos.

A linha de joias Bionic da Louis Vuitton foi projetada como uma continuação do próprio corpo e de fato, elas parecem parte do ouvido. Delicadamente envolvendo o lóbulo da orelha, é uma nova maneira de usar brincos.

“Um visual arrojado inspirado em piercings, esses brincos multi-anel não combinados têm um design original que envolve o lóbulo da orelha. Seus detalhes ricos apresentam elementos icônicos da Louis Vuitton, incluindo hastes troncais e a assinatura da LV ”
Quantidades limitadas dos brincos Bionic Wings e folhas agora estão disponíveis exclusivamente online no site oficial.

Via |  Louis Vuitton

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *