Home / Alto Luxo / Luxo no pulso com a nova coleção “Piaget Manchette”

Luxo no pulso com a nova coleção “Piaget Manchette”

Piaget acaba de revelar uma nova adição impressionante e majestosa lista de criações da alta joalheria e estamos todos maravilhados novamente.

A nova coleção batizada de Piaget Manchette é uma mistura fascinante de pulseiras e braceletes com pedras preciosas que complementarão seu pulso da maneira mais bonita possível.

A renomada marca de joias suíça tem usado essa palavra em conjunto com várias peças de joalheria há mais de cinco décadas, mas eles decidiram trazê-la novamente para a frente de uma maneira espetacular.

Lançada nos anos 60, a pulseira de punho tornou-se uma assinatura da Piaget com o passar dos anos, e hoje este capítulo da história da Manchette mostra o espírito “Sunny Side of Life” da marca.

Mas a nova coleção Manchette é mais do que apenas pulseiras de punho; ela também inclui brincos e anéis, e todos eles são lindamente decorados com pedras preciosas coloridas, ouro rosa ou branco opulento e diamantes facetados.

Mas o destaque desta coleção é provavelmente a icônica técnica Décor Palace, um processo especial de gravação que dá ao ouro uma aparência de tecido que lembra seda crua.

É tudo uma questão de gosto e preferências, mas acho que é seguro assumir que essas criações impressionantes terão alguém desejando sempre mais.
Se você ainda está procurando esse presente perfeito para você ou presentear, você não errará com essas peças de joalheria meticulosamente criadas.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *