Home / Alto Luxo / LVMH, proprietária da Rimowa, colaborou com a Skyhour para a primeira mala experiencial

LVMH, proprietária da Rimowa, colaborou com a Skyhour para a primeira mala experiencial

Quando se trata de malas, não há ninguém que as faça melhor do que Rimowa. Depois de apresentar aos viajantes malas compactas, leves e ultra-chiques por mais de uma década, a marca está agora se preparando para apresentar uma mala experimental única que fornecerá horas de sky livres ou pontos de viagem para seus compradores.

Produzido em associação com a plataforma de viagens Skyhour, a mala exclusiva oferece aos compradores 12 horas de viagem de céu todos os meses durante 12 meses seguidos. Cada mala Skyhour pode ser resgatado por uma hora em qualquer voo reservado via skyhour.com. Em consonância com a maioria das ofertas da Rimowa, a cabine de edição especial possui uma casca dura de alumínio resistente, um divisor flexível e um sistema multi-rodas, além de vários outros recursos elusivos. Ela também vem adornada com 12 adesivos da cidade da RIMOWA Sticker Collection, que adicionam ainda mais a aparência da mala, já chique.

Comentando sobre o lançamento, Hector Muelas, Diretor de Marca da RIMOWA, disse em um comunicado:

“Desde o início, queríamos desenvolver um ecossistema de serviços em combinação com nossos produtos que ajudassem a criar experiências de viagem mais significativas”

… e acrescentou:

“A Skyhour compartilha nossa visão de uma oferta mais holística e uma abordagem inteligente para a inovação”

A edição limitada da Skyhour x RIMOWA Original Cabin está atualmente disponível por US $ 6.000 (R$ 23.400) na loja virtual da RIMOWA.
Está na hora de verificarmos os objetivos de viagem a longo prazo no verdadeiro estilo Rimowa!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A elegância formal dos novos relógios Montblanc Star Legacy

Durante o Salão da Alta Relojoaria (SIHH) 2019, Montblanc revelou quatro novos modelos da estrela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *