Início / Alto Luxo / Marc Jacobs lança seu primeiro relógio híbrido smartwatch

Marc Jacobs lança seu primeiro relógio híbrido smartwatch

marc-jacobs-relogio-smartwatch-2

A designer está ingressando no mercado de tecnologia wearable (também chamada tecnologia vestível), com a criação de seu primeiro smartwatch híbrido. O relógio “Marc Jacobs Riley Smartwatch” foi lançado na quarta-feira (30), em quatro versões diferentes.

O mais novo acessório da Marc Jacobs vai usar Bluetooth para sincronizar com os smartphones dos usuários, permitindo que eles recebam notificações de e-mail e mensagens, acompanhem suas atividades, reproduzam músicas e tirem selfies.

O Riley Smartwatch custa 175 dólares nos Estados Unidos e está disponível em lojas selecionadas, assim como na loja online da Marc Jacobs. O relógio vem em quatro cores, preto, preto e ouro, ouro branco e rosa, preto e multicolor.

marc-jacobs-relogio-smartwatch

Para promover a novidade, Jacobs lançou uma campanha fotografada por David Hughes. Ao invés de utilizar modelos, Jacobs fotografou influenciadores e outros profissionais, como a dançarina Charisma Glasper, o músico Alexis Jae, o editor Amy Sall e a estrela do YouTube, Amanda Steele. A campanha também pede para as mulheres mostrarem como usam o relógio no cotidiano.

marc-jacobs-relogio-smartwatch-1

marc-jacobs-relogio-smartwatch-3

Assim como muitas outras grandes marcas de moda, Marc Jacobs utilizou mais canais digitais para promover sua marca.
No início deste mês, o designer de Nova York lançou um vídeo no YouTube para acompanhar a campanha impressa de outono 2017. O vídeo traz uma série de modelos famosas e new faces, como Alek Wek e Cara Taylor.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Frédérique Constant Lança a Coleção “Classics Automatic 24H”

A relojoaria suíça Frédérique Constant está expandindo sua coleção automática dos  “Classicos” com um novo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *