Home / Alto Luxo / Maurice Lacroix Aikon Cronógrafo Automático em Edição Limitada

Maurice Lacroix Aikon Cronógrafo Automático em Edição Limitada

Com o mostrador cinza, balcões azuis e ponteiros vermelhos, este novo relógio Aikon Automatic Chronograph Limited Edition (Cronógrafo Automático em edição limitada) de 500 peças, chega para eletrificar a coleção lançada há um ano.

Feita de ângulos dinâmicos, polimentos e cetim pronunciado, a edição limitada do Aikon Chronograph tem uma presença real no pulso graças ao seu tamanho de 44 mm.

Com sua mistura de cores, sua complicação e os detalhes de acabamento de sua pulseira perfurada, ela se inspira na cultura de design e arquitetura que permeia todas as criações de Maurice Lacroix. Por outro lado, o Aikon Automatic Chronograph Limited Edition utiliza o sistema de troca de pulseiras EasyChange da Maurice Lacroix.

As proporções deste relógio também resultam do uso de um calibre de cronógrafo automático de qualidade comprovada. Eles também são a condição de sua resistência à água a 200 metros, permitida por um empurrador inferior e aparafusado. Por outro lado, o Aikon Automatic Chronograph Limited Edition utiliza o sistema de troca de braceletes EasyChange da Maurice Lacroix.

O mostrador apresenta o padrão distinto de relevo do Aikon Automatic Chronograph. Os quadrados regulares em volta do relógio são apresentadas aqui em cinza prata.

A flange dos minutos e os três pequenos mostradores se expressam totalmente em azul, onde por cima verificamos os ponteiros lacados em vermelho.

O design angular e chanfrado dos índices na superfície captura a luz, assim como a janela de data com contornos polidos.
As bordas do bisel são polidas, assim como seus seis cavaleiros.

Masculino, viril sem transbordar em detalhes ou tamanho, o Aikon Chronograph Limited Edition é um relógio moderno e único.

Sobre a Maurice Lacroix

A empresa Maurice Lacroix é um fabricante de relógios suíço com sede em Saignelégier e Montfaucon, no cantão de Jura, e está sediada em Zurique. Ao longo dos séculos, em reconhecimento ao espírito inovador e ao perfeccionismo de seus relojoeiros, a Suíça conquistou uma reputação única. Maurice Lacroix está empenhado em defender esta tradição e alto padrão de artesanato relojoeiro.

Por mais de 40 anos, os relógios Maurice Lacroix foram fabricados nas oficinas de última geração da empresa em Saignelegier. Aqui, todos os fatores críticos para a produção bem-sucedida de relógios excelentes com alto valor percebido convergem: know-how de relojoaria, habilidade artesanal, esperteza industrial, capacidade tecnológica e, não menos importante, um forte senso de qualidade.

Via |  Maurice Lacroix

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *