Home / Alto Luxo / Maurice Lacroix Masterpiece Gravity Em Edição Limitada

Maurice Lacroix Masterpiece Gravity Em Edição Limitada

A Obra-prima da Gravidade é a perfeita ilustração da relojoaria de Maurice Lacroix: modernidade, estilo, alta tecnologia e vanguardismo. O design equilibrado e o caráter deste relógio lançado em 2014, para não mencionar o seu sortimento todo o silício, contribuíram para o seu sucesso.

Reconhecida como uma casa de vanguarda, a marca suíça Maurice Lacroix revelou uma versão exclusiva de seu lendário Masterpiece Gravity, limitada a 25 cópias.

Em 2014, Maurice Lacroix lança o Masterpiece Gravity, um relógio que reflete seu excepcional know-how. Hoje, o Masterpiece Gravity Limited Edition rompe com as convenções, propondo um design inovador.

Horas e minutos são mostrados em um mostrador fora do centro. Revestidas com Super Luminova amarelo, as agulhas reforçam uma superfície de verificação preta. Este disco quadrado tem dois parafusos e o logo e o nome de Maurice Lacroix. O centro do mostrador está revestido de um círculo de horas amarelo-vivo com algarismos arábicos pretos e índices brancos aplicados com Super-Luminova. Finalmente, é revestida por uma tela preta minúscula pontuada com marcadores brancos imaculados.

A segunda tela pequena está localizada na parte inferior do mostrador. Este último tem tons amarelos e cinzentos. A agulha saliente, coberta com preto Super-Luminova, e as figuras grandes asseguram uma excelente legibilidade. Com um acabamento escovado, o contorno do pequeno segundo monitor em balanço, parece flutuar sob os decks próximos.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Cronógrafo Manero Flyback, De Carl F. Bucherer

Este novo relógio da Carl F. Bucherer  faz parte da coleção Manero Flyback, com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *