Home / Alto Luxo / Montblanc lança dois novos cronógrafos inspirados nas corridas de carros antigos

Montblanc lança dois novos cronógrafos inspirados nas corridas de carros antigos

Montblanc está reforçando a sua variedade de cronógrafos com dois novos modelos do TimeWalker a serem apresentados no Salão da Alta Relojoaria (SIHH) em Genebra no próximo mês. Ambos os projetos são fortemente influenciados por relógios de bolso.

Para o SIHH 2018, a Montblanc apresenta o TimeWalker Manufacture Chronograph e TimeWalker Rally Timer Chronograph Limited Edition 100.

Inspirado pelas corridas de automóveis vintage, o TimeWalker Manufacture Chronograph combina um dial de três registos com um novo cronógrafo automático de Fabricação. Cada elemento do design lembra a idade de ouro das corridas de carros. O contraste ousado entre os contadores negros tridimensionais e o mostrador branco é uma reminiscência dos painéis das corridas clássicas e são alguns dos desenhos mais atraentes e reconhecíveis.

O desempenho e o estilo continuam no design da caixa de aço inoxidável de 43 mm, que foi acetinado para uma aparência automotiva e uma melhor resistência aos arranhões. O TimeWalker Manufacture Chronograph está equipado com um novo painel fixo gravado com uma escala taquímetro que é feita de cerâmica preta brilhante para maior robustez, durabilidade e desempenho. A cerâmica é altamente resistente a arranhões, não oxidantes, sua superfície brilhante única é uma defesa contra todos os agentes químicos comuns.

Para complementar o mostrador panda, o relógio possui uma pulseira de metal de aço inoxidável ou uma de couro marrom envelhecida com furos Sfumato. A pulseira marrom Sfumato foi trabalhada à mão na Montblanc Pelletteria em Florença e vem equipada com o fecho triplo dobrável da Maison para flexibilidade e conforto.

TimeWalker Rally Timer Chronograph LE 100 , Ref. 118487

O TimeWalker Rally Timer Chronograph – limitado a 100 peças – contém o calibre de cronógrafo manual MB M16.29 Minerva, um mecanismo de cronógrafo moderno inspirado no calibre Minerva 17.29, desenvolvido em 1930 para relógios de bolso e relógios de pulso.

Consequentemente, o Rally Timer é um transformador: pode ser usado como um relógio de bolso (dobrando os acessórios da pulseira embaixo da caixa), um relógio de mesa ou um relógio de painel (cortado em um chapa de metal revestida de couro que atribui a um painel de instrumentos).

A caixa de 50 mm é fabricada a partir de titânio de grau dois e foi acetinado e revestida com DLC preto. O relógio pode ser girado de 0 a 180 graus (ou de 3 a 9 horas) em ambas as direções para permitir uma leitura perfeita durante a condução. O relógio de bolso pode então ser colocado em uma mesa, graças a dois braços abaixo da caixa, usado como um cronômetro com alça para maior segurança ou ser preso em uma placa de metal coberta com couro que se junta ao painel de bordo de um carro, oferecendo um relógio altamente funcional e extremamente legível quando está atrás do volante.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

TAG Heuer Connected Modular 45 em Edição Golfe

Projetado especificamente para os golfistas, o novo TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition está …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *