Home / Alto Luxo / Montblanc lança novas canetas edição escritores épicos: Homer

Montblanc lança novas canetas edição escritores épicos: Homer

Montblanc apresenta sua edição do escritor, homenagem a Homero – inspirada pelo lendário poeta Homero. 

A coleção de canetas Montblanc Writers Edition está fazendo sua estreia, e este ano Homer é o foco de atenção.

O Ilíada e a Odisseia , os antigos poemas gregos atribuídos a Homer, são duas das obras mais influentes da literatura e formaram a base de outras importantes contribuições literárias, artísticas e musicais ao longo dos tempos. Assim, parece apropriado que esse famoso poeta seja honrado dessa maneira, com uma notável coleção de canetas Montblanc.

O lendário escritor Homer ganhou um lugar permanente no hall da fama literária com suas obras épicas e que são agora amplamente consideradas como a fundação da literatura ocidental, e seu autor tem um lugar permanente no hall da fama literária. A Montblanc está homenageando Homer com suas canetas anuais da Writers Edition.

A coleção deste ano é “Homage to Homer” e inclui a Montblanc Writers Edition, Homage to Homer. A forma da Homenagem a Homero é inspirada na Odisseia , o segundo poema épico de Homero sobre a jornada empreendida por Odisseu voltando para casa. a Guerra de Tróia – uma jornada que levou dez anos. Você pode se lembrar da estratégia empregada pelos gregos, que envolvia um enorme cavalo de madeira projetado para encobrir os soldados gregos que garantiam sua vitória. Assim, o perfil da caneta é o de uma cabeça e corpo estilizados do famoso cavalo de madeira.
.

Montblanc Writers Edition, Homage to Homer Edição Limitada 1581, bem como um notebook de couro azul grego com a silhueta em relevo do cavalo de Tróia e uma tinta especial em grego azul. Esta segunda variação apresenta a mesma silhueta da caneta acima mencionada, desta vez em outra cor frequentemente vista na cerâmica grega clássica: o coral. O inlay revestido de ouro na tampa é uma reminiscência da armadura de Aquiles, enquanto os componentes de ouro de tom de champanhe são decorados com uma gravura representando o hexâmetro datílico associado à antiga poesia épica grega. Nesta variação, o emblema Montblanc na coroa da tampa é trabalhada em madrepérola. O número nesta edição (1.581) é referente ao ano da primeira tradução para o inglês da Ilíada de Homero .

“Por mais de um quarto de século a Montblanc tem honrado os escritores e ícones literários mais ilustres de tempos passados ​​com sua edição anual de escritores

… disse Franck Juhel, presidente da Montblanc Middle East, Índia e África.

“Estamos muito satisfeitos em apresentar este ano o Homage to Homer em uma região da Grécia que formou um elemento substancial de seu poema épico, o Odyssey, porque acrescenta outra dimensão à rica narrativa que a Montblanc traz à vida no instrumento de escrita. Nossos colecionadores são verdadeiramente inspirados”

Os elementos de design dessas canetas incluem a silhueta eqüina do cavalo de Tróia e a lendária lança de Aquiles. A caneta de edição limitada tem um número de limitação que faz referência ao ano da primeira tradução da Ilíada de Homero em inglês.
A coleção está disponível para compra nas lojas da Montblanc.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

TAG Heuer Connected Modular 45 em Edição Golfe

Projetado especificamente para os golfistas, o novo TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition está …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *