Início / Alto Luxo / Nova coleção Bvlgari Gelati: As deliciosas joias para se comer?

Nova coleção Bvlgari Gelati: As deliciosas joias para se comer?

A nova coleção de joias Bvlgari Gelati perpetua a tradição do tema ganancioso da década de 1980 como tentadoras e apetitosas joias, como o piscar de gelo italiano na ensolarada Roma!

Disponível em madrepérola, malaquita e ônix preto, cada uma das pulseiras, broches e anéis da coleção é adornada com um Gelati. Apesar de seu pequeno tamanho, elas são um tributo à alegria comunicativa e exuberante do povo italiano. Uma coleção que seduzirá as mulheres travessas a não ter medo de aproveitar o momento e aproveitar os prazeres efêmeros da vida.

Os sorvetes fazem parte da tendência de personalização e fazem seu grande retorno em madrepérola branca ou ônix preto.

Duas pulseiras adornam o pulso de um padrão Gelati em malaquita verde ou madrepérola branca iridescentes. Três anéis abertos disponíveis em malaquita, madrepérola e ônix preto, reforçados com um sorvete de água envolvendo o dedo, completam esta coleção.

Os designers desta coleção não resistiram à tentação e mastigaram o gelo de água para revelar um conjunto interior com diamantes.

Por fim, o icônico logotipo da Bvlgari, gravado no palito de sorvete de ouro rosa de 18 quilates, traz os últimos retoques a essas novas joias deliciosamente caprichosas.

Via |  Bvlgari

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Imersão no fundo do mar com os novos relógios Panerai Radiomir 1940 3 Dias

Disponível exclusivamente nas lojas Panerai em todo o mundo, os novos relógios Radiomir 1940 3 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *