Home / Alto Luxo / Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos os amantes de motocicletas felizes.

A relojoaria suíça de luxo Breitling e a marca britânica Norton Motorcycles trabalharam nos últimos dois meses com um relógio Breitling Premier Norton Edition e uma maravilhosa motocicleta Norton Commando 961 Café Racer MKII Breitling.

Expressando o estilo único do relojoeiro suíço, complementado por vibrações de engenharia britânicas, ambos os lançamentos incríveis serão produzidos em números limitados.

Este relógio especial inspirado em motocicleta vem em uma caixa de aço inoxidável de 42 mm e é até mesmo resistente à água a 10 bares ou 100 metros.

O relógio tem as vibrações do Norton onde quer que você esteja: ele tem um pequeno logotipo “Norton” gravado no lado esquerdo do case e no verso transparente você também verá o logotipo e uma motocicleta impressa do Norton.

O mais novo relógio da Breitling também apresenta um lindo mostrador preto, com numerais dourados contrastantes e marcadores de horas e minutos, enquanto a pulseira de couro marrom com aparência vintage dá um toque elegante a este maravilhoso relógio.

Você também pode ir para uma pulseira de aço inoxidável, mas duvido que alguém iria escolher aquele em vez desta beleza de couro puro.

O relógio também vem com dois sub-mostradores elegantes, com um contador de minutos do cronógrafo e um mostrador de pequenos segundos, enquanto o excelente Calibre 01 da Manufatura Breitling coloca tudo em movimento, com uma impressionante reserva de energia de 70 horas.

Os ponteiros das horas e minutos são revestidos com Super-LumiNova®, o que os torna muito fáceis de ler quando você está pilotando sua motocicleta.

Falando de motos, o Norton Commando 961 Café Racer MKII Breitling é tão incrível quanto este relógio. Poderosa e elegante, esta motocicleta de ação limitada mistura visuais de corrida de café da velha escola com equipamentos e engenharia de última geração.

A moto tem um vintage Breitling “B” gravado em sua caixa de embreagem, velocímetro especial e mostradores de tacômetro vindo direto da Breitling e outra velha escola “B” costurada na sela.

O maravilhoso Café Racer MKII Breitling será produzido em uma série limitada de apenas 77 motocicletas, em disputa pela rede de distribuição do Norton. Você quer ser um dos 77 sortudos?

Via |  Breitling

Fotos cortesia ©Breitling

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *