Home / Alto Luxo / O colar excepcional “The Art of de Grisogono Creation 1”

O colar excepcional “The Art of de Grisogono Creation 1”



The Art of de Grisogono Creation 1 é um excepcional colar da Haute Joaillerie (Alta Joalheria) contendo um diamante de 163,41 quilates. Esta bela peça foi leiloada pela Christie’s em 14 de novembro de 2017 em Genebra, atingindo o valor recorde de US $ 33,701,000 (cerca de R$ 110 milhões).

Fawaz Gruosi, Diretor Fundador e Artístico da Casa do Grisogono, orientou a criação desta obra-prima, do tamanho do diamante áspero 404.20 quilates para a realização completa deste colar único da alta joalheria, com seu diamante de 163,41 quilates, cor D, tipo IIA e F – Clareza sem falhas.

Este diamante branco perfeito não é apenas o maior em sua categoria já leiloado – é a mais prestigiada joia já estabelecida pela Grisogono, mas também marca um ponto de viragem para a Casa pelo seu 25º aniversário.

No futuro, espera-se outras peças excepcionais no leilão Art of Grisogono da Christie’s.

 

Via |  de GRISOGONO Official

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

TAG Heuer Connected Modular 45 em Edição Golfe

Projetado especificamente para os golfistas, o novo TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition está …

Um comentário

  1. Maurício Delgado Medeiros

    Sr. Fawaz Gruosi
    Sou natural do Brasil, e pelo motivo de primeiramente sermos um dos maiores produtores de gemas preciosas do mundo, fui educado a apreciar a gemologia e a mineralogia desde criança pois meu avô materno foi um dos precursores de mineração e extração de gemas e metais preciosos no Brasil. Existem grandes nomes na joalheria mundial tanto no passado e também na atualidade, é de conhecimento de todos, e a todos estes, eu agracio com o título de Campeões, porém após conhecer uma parte de sua coleção e obra que me serviram como um colírio, a partir de agora, com toda convicção e sem sombra de dúvida, tomo a ousadia e agracio a Grisogono como a única joalheria, mundial, com o título de Hors Concour, Sui Generis, de todos os tempos. Mesmo sendo minha uma opinião de uma pessoa simples, é muito sincera.
    Boa sorte…
    Atenciosamente,
    Maurício Delgado Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *