Home / Alto Luxo / Dê uma olhada no primeiro relógio de luxo da Tom Ford

Dê uma olhada no primeiro relógio de luxo da Tom Ford

Foi em janeiro de 2017, quando o designer Tom Ford anunciou seus planos para entrar no mercado de relógios de luxo.

A grife de luxo finalmente nos deu a primeira amostra real de seu novo relógio, chamado 001.
O primeiro relógio da Tom Ford foi criado em parceria com a Bedrock Manufacturing Company, que também produz Shinola e Filson, ambos conhecidos por sua produção.

O 001 é um relógio unissex que apresenta um design clássico e intemporal com uma silhueta retangular elegante que envolve o pulso.

“A forma realmente segue a função, pois o case 001 foi cuidadosamente projetado para permitir um intercâmbio rápido e sem esforço de pulseiras que deslizam para dentro e para fora do gabinete de uma maneira original e direta”

… diz Tom Ford.

Não há nenhuma informação sobre o movimento que conduz o 001. O relógio Tom Ford estará disponível em diversos materiais, incluindo ouro amarelo de 18 quilates, aço inoxidável e acabamento DLC. Ele também vem com um sistema de pulseira que é projetado para facilmente escorregar em bandas diferentes.

O preço do relógio Tom Ford 001 varia de US $ 2.190 a US $ 10.100 (R$ 7.000 a R$ 32.300) , dependendo de como o relógio está configurado, e estará disponível em lojas próprias em todo o mundo em breve.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *